Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: EM APOIO À AÇÃO POPULAR PELO VOTO EM CÉDULA , para JUÍZES FEDERAIS, TSE, STJ, STF, CÂMARA DOS DEPUTADOS, SENADO FEDERAL

NomeComentário
Bruna B.Eu quero voto cédulas. Chega de fraudes!!
Evaldo .Vamos em frente
Frankleen R.Sou a favor de urnas eletrônicas com voto impresso.
Lidiane B.Voto em cédula, por uma eleição justa e sem fraudes.
Eudes m.Voto impresso já..
Leonardo p.Sem fraudes
Sandra D.Voto em cédula
GILDAZIO S.E melhor
Gleyce B.transparência na eleição
ANTONIO .COMUNISMO NUCA AQUI NO BRASIL !
Fernando .Voto em cédula é muito mais seguro e confiável. O sufrágio universal é direito básico do cidadão brasileiro.
Ivone S.Chega de corrupção.
Gilsa G.Sou a favor a voto com cédula. Ou uma impressora junta com a urna eletrônica. Pois quero um comprovante do meu voto pois sou uma cidadã do bem.
Norah A.Mais do que nunca, diante da FRAUDE EVIDENTE praticada no 1o TURNO, a nação brasileira exige o VOTO EM CÉDULA, o único capaz de ser auditado com idoneidade.
Cleusa .Voto impresso é diferente do voto em cédula.........#VotoEmCedula #VotoEmCedula #VotoEmCedula #VotoEmCedula #VotoEmCedula #VotoEmCedula #VotoEmCedula #VotoEmCedula #VotoEmCedula #VotoEmCedula #VotoEmCedula #VotoEmCedula #VotoEmCedula #VotoEmCedula #VotoEmCedula #VotoEmCedula #VotoEmCedula #VotoEmCedula #VotoEmCedula #VotoEmCedula
Noemi i.Quero votar neste segundo turno em Voto em cédula porque nao confío na urna eletrônica.
Sérgio .Reforço a petição, pois o processo eleitoral tem que ter transparência e ser fiel à vontade dos eleitores.
Cristiane .Não confio nas urnas eletrônicas!
Assis J.Voto impresso já, a fraude está evidente com a irmã eletrônica
Sandra M.Contra falcatrua nas eleições

Assinaram o abaixo-assinado
5.241 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado