Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Aumento de salário de Agente de Organização Escolar para 3 salários mínimos e meio, para Deputado Carlos Giannazi Psol

NomeComentário
Ivanete c.Valorização profissional já!
Maria B.Este valor é vem mais justo, pelas responsabilidades que temos, as cobranças e o montante de trabalho no pátio, nós portões e na secretaria
Katia S.Já passou da hora de valorizarmos esses coitados
Andre P.Sim eu quero
VINICIUS C.Por um salário justo a todos funcionários da educação a profissão mais importante de todas
Danilo C.Já!
Célia B.O salário do Agente de Organização Escolar está totalmente defasado há muito tempo. Nosso salário não é equiparado ao salário de funcionários públicos que exercem funções equivalentes ao AOE. Tivemos perdas absurdas durante anos , que jamais foram repostas. O último aumento digno que os funcionários de apoio escolar do estado de São Paulo receberam foi no ano de 1992 , se não me falha a memória, aumento esse que foi dividido em três parcelas . Os AOEs são funcionários que não recebem a mínima atenção , respeito por parte dos gestores estaduais. Assim como a educação não existe sem professor, a escola não existe sem o pessoal de apoio.
Hercules s.Serviço essencial que merece valorizacao
José s.Precisamos
Rita V.O salário de Agente de Organização Escolar, está totalmente defasado, o aumento seria justo
Cléber C.Igualdade, justiça
TALITA C.Estamos a muitos anos sem reajuste salarial, somos os únicos servidores sem reajuste.
VINICIUS C.Super apoio este aumento, em vista que o trabalhador é pouco valorizado neste país.
Kelly M.Justo um dos cargos mais mal pagos do servidorismi público
Cristina N.Os agentes merecem aumento e já estão a anos com salário defasado.
Denilma S.Tenho 7 anos de estado o meu salário é 1.056.00, menos que um salário mínimo, uma vergonha.
Vera V.E ainda vai continuar defasado
MÔNICA B.Muito justo
Andreia N.É muita defasagem em nosso salário. Somos concursados e ganhamos muito menos do que qualquer profissão, até um jovem aprendiz ganha mais, trabalhando menos tempo. É triste nossa situação.
Fernanda .1 Salário mínimo para tantas atribuições, com permanência de 9h dentro de uma unidade de ensino. É no mínimo desrespeitoso. E na sua grande maioria dos aoes são chefes de família, o que podemos oferecer a nossa família com 1 salário mínimo? E independente do tempo de serviço o salário não muda muito. Tens funcionários aposentando-se com este salário, o qual está sendo descontado novamente o INSS. Precisamos rever esta questão também.

Assinaram o abaixo-assinado
7.097 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado