Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Planos de saúde se isentariam de pagar tratamentos! Abaixo-assinado CONTRA o rol de procedimentos da ANS ser taxativo. , para Superior Tribunal de Justiça

NomeComentário
Francisco .É essencial que o governo continue custeando esses tratamentos especiais, além de ser responsabilidade do governo esses recursos atendem às famílias que não tem nenhuma condição de arcar com tratamentos de alto custo.
Joisillane m.Todo meu apoio
Patricia D.É muito necessário os planos de saúde cobrirem todos os tratamentos e terapias para doenças crônicas,mentais,cancer,autismo entre outras pois a população não tem tais atendimemtos em redes publicas e particular é absurdamente caro.
Celso .Há necessidade de reavaliação da decisão para que se cumpra a CF art. 196 e seguintes
Tatiane S.Isso e um absurdo
Tatiane G.Não a taxatividade do Rol ANS
Cyntia .ROL TAXATIVO MATA
Alberto C.Estou contra essa nova medida
Janaína B.Não, ao rol taxativo! Absurdo
Paloma .#roltaxativomata
Inês J.Pagamos um absurdo de plano de saúde para não ter assistência devida.
JOSINEIA F.Por mais direitos dos pacientes.
Rodrigo J.Rol taxativo mata!!!
ISABEL C.Um grande absurdo. Poder econômico prevaleceu, por acaso vão reduzir as contribuições para os convênios?
Eliana A.É o fim dos direitos humanos se isso acontecer, espero que a justiça seja feita , e que a classe trabalhadora não seja tão massacrada com esses atos desumanos , esse é o meu ato de repúdio contra essa petição ??
NANCI .Nao çoncordo com os planos de saúde
Clodovil C.Exigimos volta aos nossos direitos
Dalva M.É uma falta de respeito com os conveniados.
Helena .É um absurdo.
Roberta .Minha filha tem TEA

Assinaram o abaixo-assinado
335.241 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado