Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Planserv Saudável
, para Servidores Públicos do Estado da Bahia - Ativa, Aposentados e dependentes
Nome
Comentário
Acassia G.
SOS PLANSERV. ESTAMOS SEM ATENDIMENTOS DIVERSOS, INCLUSIVE EMERGÊNCIA. DESCREDENCIARAM HOAPITAIS COMO:AEROPORTO, DA BAHIA, SAO RAFAEL, SANTA ISABEL
Elizabete .
Categoria médica; medico cabeça e pescoço, não atendem pelo PLANSERV em Feira de Santana
Telma J.
Não a privatização, e as cotas no atendimento do PLANSERV
Joselita .
Abaixo -assinado PLANSERV
ELIEZIO .
Torcendo por dias melhores em relação a esse plano de saúde.
Adriana S.
Melhorar atendimento, não ter conta para atendimento, pois a inadiplência 0 e não se justifica ficarmos sem atendimento. Ter mais opções de atendimento e especialidades disponiveis.
Vera .
Dificuldade em marcar consultas em várias especialidades principalmente neuropediatra e psiquiatra infantil. Em Valença e cidades vizinhas não tem, além de ter q se deslocar pra capital, está difícil marcar.
Célia C.
Vamos na fé
Ana M.
Não desmantelamento do PLANAERV!!!
Gentil .
O Planserv, precisando de fortalecimento e atendimento regionalizado completo.
MARIA S.
Precicisamos que esse plano melhore! Para não acontecer uma debandada geral.
Anderson D.
Esta é uma forma democrática de defender nossos direitos.
WASHINGTON N.
Nossa luta não termina aqui. Vamos continuar lutando por todas as vias possíveis.
Osvanda .
Dificuldade em agendar consulta e exames
Ana .
O Planserv é um plano sem inadimplência! Temos direito a um plano saudável que atenda bem as nossas necessidades.
nilzete .
quero assinar
Jacson .
Nos últimos 10 anos, sobretudo, o Plnserv veio, progressivamente, degringolando, tornando-se meramente um plano de atendimento de pronto-socorro, ao passo que, por outro lado, a nossa contribuição pecuniária para o mesmo aumentou exponencialmente. Está mais do que no momento de começarmos uma mobilização para encontrarmos as razões de tal contradição e pressionar o governo no sentido de que este revitalize o nosso plano de saúde, torne-o eficaz e célere em todo o território do Estado da Bahia, e não somente na capital.
Cristina .
CONTRA O FIM DO PLANSERV
Magnara D.
É necessário aumentar a cobertura de exames e procedimentos nas cidades do interior. Às vezes precisamos pagar por consultas, exames e procedimentos além dos valores que já pagamos pelo plano e que não é pouco
Joselina .
Vamos melhorar o planserv
anterior
1
...
35
36
37
38
39
40
41
...
57
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
8.674
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados