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SUBSTITUIÇÃO DA GLOBAL SAÚDE E REGULARIZAÇÃO DO BENEFÍCIO FARMÁCIA NA PETROBRAS
, para EMPREGADOS DA ATIVA E APOSENTADOS DA PETROBRAS
Nome
Comentário
Cláudio C.
Péssimo atendimento.
sergio m.
Desde que a GLOBAL SAÚDE assumiu o referido contrato, até o presente momento, jamais fui atendido a contento em sequer uma das minhas solicitações.
Antonio A.
Concordo com a substituição da Global Saúde por outra empresa mais eficaz na prestação de serviços à Petrobras, devido problemas de atendimentos que estão ocorrendo.
Denise G.
O constrangimento de negativas de autorização infundadas e excesso de burocracia que demandam tempo dos benefícios é inaceitável.
Márcia C.
Eu também não estou conseguindo adquirir pois o sistema não autoriza e não explica o porquê.
marcia g.
A prestadora de serviços não atende às necessidades dos clientes. Não sabemos qual é a regra para aprovação ou não de compra. Não dão nenhuma solução via contato telefônico da AMS.
Jorge S.
Concordo com a substituição devido o sistema estar sempre inoperante
Vitor K.
Fui comprar um medicamento na farmácia a qual sou cliente, e sempre utilizei o benefício farmácia, e para minha susrpresa a atendente disse que não estava atendendo. Quando fui perguntar o motivo, ela me disse que a PETROBRAS não estava pagando pelos medicamentos que estavam sendo adquiridos. Além de não cumprirem com suas obrigações, ainda sujam o nome da empresa. Neste mesmo dia fui consultar na lista de farmácias credenciadas e o nome desta ainda estava lá. Uma senama depois o nome desta grande rede de farmácias havia saído do sistema, ou seja, a informação demostrou era verídica!!! Esta Global Saúde tem que melhorar seus serviços!!!
Raquel B.
Eu nunca consegui utilizar o benefício mesmo com pedido médico. Tentei várias vezes e desisti. Mas todo mês é descontado do meu salário o benefício.
EDMILSON C.
SAIDA DA GLOBAL E MELHORIA NO ATENDIMENTO
Phillipe Q.
Esse benefício não funciona, sempre fora do ar. Hoje tenho vergonha de chegar na farmácia e perguntar se está passando Petrobras, pois a resposta é sempre não.
FLAVIO L.
O atendimento está péssimo.
SANDRA M.
Sistemas com constantes paradas, e horário limitado de funcionamento.
Mireile C.
Essa empresa tem prestado um desserviço: não consegui utilizar o serviço nenhuma vez que precisei e me ao reclamar. A sugestão do atendente foi "a senhora não pode comprar o remédio em outra hora ou amanhã", como se eu não estivesse precisando do remédio para curar a doença. Isso só faria com que minha filha ficasse mais doente e precisasse de mais remédio.
Jose J.
Encontro muita dificuldade para adquirir medicamentos pelo convenio AMS na rede credenciada.
Paola M.
Desde a mudança do convenio não consegui comprar mais nenhum medicamento
ROMERO O.
Solidarizo-me aos nobres colegas, quanto a real ineficiência operacional do respectivo benefício farmácia, perante o que se propõe atender como benéfica, mas não traduz com exatidão o atendimento esperado, ao invés de trazer facilidade cunhou de forma perpetua, para o concreto transtorno ao usuário.
Leonardo R.
De acordo
Thiago F.
Até hoje não recebi meu cartão!
João G.
Passei por uma situação constrangedora quando fui à farmácia comprar meus remédios de uso contínuo e não fui autorizado, após contato via celular sem sucesso liguei quando cheguei em casa e me foi informado que eu teria de enviar cópia da carteira da AMS cópia da receita e cópia da identidade, sendo que eu estava de folga e não tinha como enviar de casa(pois não tinha como escanear e enviar resolvendo meu problema somente após o meu retorno.
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