Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Contra aprovação da PEC 241/2016
, para Funcionários Públicos e população em geral
Nome
Comentário
Rosimeri B.
Eu sou contra a Pec 241 de 2016. Porque acho um absurdo que desrespeita todos nos Brasileiros e trabalhadores de bem! Estou decepcionada com esse Governo podre do Michel Temer! Desrespeitou a democracia e ainda quer extinguir com a raça brasileira! Sem crescimento sem cultura estaremos definhando dia a dia!
lisiane .
Sou contra a pec 241/2016. Por ser cidadão que precisa de investimentos para aumentar os meus conhecimentos e investir no nosso país, quero que retire essa lei. Povo precisa de cultura e para não crescer o número de analfabetos
Ezequiel C.
Esses safados devem primeiramente fazer reforma nos seu salários e de seus funcionário. Corja de ladrões.
Pamela S.
Sou Contraaaaa
Joao M.
Abaixo a PEC da morte ! ! !
edilene q.
essa pec é um absurdo, se querem controlar a tal crise, o certo é diminuir salários de magistrados e políticos, pois já ganham muito bem e não precisam de aumento.
ALEXANDRE V.
SOU TOTALMENTE CONTRA O PEC 55,POIS NAO PODEMOS ABRIR MAO DOS NOSSOS DIREITOS,ESSA LEI QUE O GOVERNO QUER APROVAR E PARA REDUZIR OS DIREITOS DE NOS TRABALHADORES E OS SALARIOS TAMBEM.
Gabriele E.
Desnecessário, Vergonha do Brasil
Simone s.
Não aceito a PEC 241, ela é um retrocesso
Andreia S.
Fora Temer!!!!!
Jairthon G.
Antes de qualquer medida, tem que acabar com os grandes salários e mordomias dos políticos, desembargadores, ministros e afins.
Wenia I.
Sou contra
Euller s.
Não a pec!!
RODRIGO V.
Não para 20 anos de paralisia no progresso do brasil.
WAYNE S.
A forma mais justa e correta de entrada e aprovação para o serviço público. Servidor público é o tipo de empregado que honra a nação.
Tay S.
sou contra a aprovação da pec 241!
valderlane f.
Sou contra essa vergonha, que quer massacrar toda uma população
Marcia R.
COVARDIA!!!!
Janne A.
Isso é uma vergonha.... Querem destruir o Brasil??? Matar o povo de fome... Sem educação e sem saúde Pec 241 NUNCAAAAAA
mauricio f.
Sou contra a Pec 241/2016
anterior
1
...
35
36
37
38
39
40
41
...
3939
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
567.163
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados