Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Ressarcimento aos cofres públicos dos gastos pela depredação da Esplanada
, para Presidente da Republica
Nome
Comentário
Augusto
Cobra de quem organizou
Antonio C.
Vândalos, lugar deles é na cadeia
Samuel P.
Manifestação, não é depredação!!!!!
Paulo .
Democracia é respeito.
Cristine H.
Vandalismo nao mais,vao ter que pagar pelo crime contra o patrimonio publico
Simone C.
Bandidos deverão ser tratados como bandidos
Arileda B.
Chega de pagar pela bandidagem de um grupo manipulador.
Monica L.
Eles devem ressarcir
milton b.
Concordo
Francisco L.
Concordo. Não podemos aceitar esse bando de inconsequentes fazer o que bem quiser e sair impunes.
Anderson L.
Eu me envergonho pelas atitudes desse povo medíocre que não entende o que é protesto...
Eduardo S.
SCRMNT105346
Belmar V.
Isso foi baderna e depredação do patrimônio público.
Marta B.
Acho inadmissível que pasta se manifestar seja preciso depredar...
Fatima B.
Assinado
Ademar .
Chega de financiar vândalos
Fernando C.
Espero que mais cidadãos de respeito assinem esse abaixo assinado. Temos que fazer valer nossos direitos.
Deusdeth .
Os vândalos devem ressarcir os cofres públicos pelos danos causador. É o mínimo.
Luiz B.
Esses baderneiros e destruidores deveriam ter sido presos lá mesmo....
Italo F.
Pagamento com juros e correção monetária. Borracha e madeira nessa mulambada.
anterior
1
...
35
36
37
38
39
40
41
...
70
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
8.434
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados