Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Liberação do Uber em Salvador Ba, para Motoristas e usuários do serviço

NomeComentário
Nilo C.Excelente serviço. Já utilizei várias e não tenho que dizer.
Alex .O uber e cômodo pra sociedade os caras são mais apresentável do que o táxi
jaildes j.Concordo plenamente!
Francisco G.Muito bom
Neuza t.Bom serviço. Ja usei e aprovo
Jader F.Sempre a prefeitura de Salvador em busca de problemas para algo que faz bem a população
Valdeir S.A Uber tem trazido muitas oportunidades de trabalho em nossa cidade, além do mais tem dado condições as pessoas que não podiam pagar um táxi por ser muito caro a poder utilizar um outro meio de transporte mais encontra e confortável, sou a favor dá permanência dá Uber na minha cidade Salvador e no meu estado Bahia.
VANDO S.Legalizar já!
André L.temos direitos de escolhas, e queremos o uber nas ruas.
Luiz .Sou favorável
Aline S.Serviço de primeira qualidade. Tem que liberar urgentemente. Os outros ser que procurem melhorar pra que haja a concorrência que é livre por lei
Carlison S.Todos tem o direito de lutar pelo seu sustento e de sua família. Que regulamente!
Patrícia G.Totalmente a favor!
Andre s.Tenho o direito de ir e vir.
Jaemeci s.Eu aprovo
Icaro .Temos que liberar sim o Uber e melhorar e midernizar o atendimento aos usuários.
Osvaldino S.É uma tendencia em todo Mundo, principalmente nos grandes centros urbanos, esta modalidade de locomoção de passageiros, sou usuário dos serviços e atesto sua qualidade no atendimento e tratamento.
Ernesto F.Tenho usado o UBER e me sinto plenamente satisfeito. A concorrência é um negócio sadio os taxistas tem que melhorar nos preços atendimentos
Carlinhos S.O uber é outro nivel ??
maria m.Eu uso o Ubeb e aprovo

Assinaram o abaixo-assinado
4.608 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado