Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: CONTRA O AUMENTO DAS PASSAGENS DA SALINEIRA PARA 4,10 E 5,60-LINHAS MUNICIPAIS!!, para EMPRESA SALINEIRA

NomeComentário
Denize L.Absurdo um preço tão alto para distâncias tão curtas e tão baixa qualidade no serviço!
Eunice C.Sou moradora de Cabo Frio, e acho um absurdo o preço das passagens aqui.
Thaina .um absurdo !!!!
Wanderlea .Boa noite é uma falta de respeito com a população pois somos nós que sustentamos Esse absurdo
Milena .Sou contra o aumento abusivo das passagens, nós não trabalhamos pra deixar o nosso salário inteiro dentro do ônibus!
Jaqueline .Do jeito que as coisas vão é melhor andar de Uber.
Alexandre F.Absurdo este aumento e cadê mais ônibus rasa cabo frio?????
Karoliny D.Acho um absurdo uma passagem tão cara como essa!!!!
Julio p.Ta uma vergonha essa salineira. Com todo respeito , vamos pensar no proximo. A passagem esta cara demais. Salineira é a unica linha e nao tem concorrência, ta na hora de abaixar a passagem. É a passagem mas cara que todos ja viram. Falta de vergonha fazerem isso.
Patricia m.Isso é uma pouca vergonha
Monique s.Uma vergonha essa tarifa, acha que somos ricos
Evilane s.Absurdo de caro..
Matheus C.Vergonhaa
Rita .Abaixe a passagem só temos ônibus de hora em hora em pleno século XXI
Duduzao O.É abusivo o que esta empresa está fazendo em nossa cidade e região obrigando aos usuários a pagar a gratuidade daqueles que tem esse direito adquirido
Drika M.Isso e um absurdo ja pagamos um valor absurdo e ainda aumentar mais, nao sei aonde nois vamos parar
Tatiana S.Esse aumento é abusivo.
Jaqueline F.Essa passagem é um absurdo...
rejane a.Não aumentar a passagem
erica l.Absurdo!

Assinaram o abaixo-assinado
5.570 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado