Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo-assinado contra o aumento nos salários do presidente da República, ministros e parlamentares. Dezembro/2010, para Presidente da República Federativa do Brasil; Congresso Nacional do Brasil; Supremo Tribunal Federal; Câmara dos Deputados; Senado Federal

NomeComentário
eudes m.Passei 35 anos da minha vida como Professor Titular na Fac. de Medicina do UFRN. Hoje, tenho um aposentadoria que tenho vergonha de relatar
Euza S.E sempre assim, 'E NA CALADA DA NOITE EU ME DANO" apreveitam os preparativos de final de ano.SAFADOS SEM ESCRÚPOLOS, e o salário mínino.E O MINIMO POSSÍVEL.
Sergio O.Obrigado por essa iniciativa.
carlos s.Acho que o aumento deve ser retirado e o pago á mais devolvido. Carreira politica deveria ser trabalho voluntário.
Elbio P.Passou da hora de acabar com essa "mamata" no Congresso Nacional! Ganham horrores, roubam mais ainda e trabalham de menos! Vergonha !!!!
Felipe F.Isso é um atentado contra a dignidade de todo o povo brasileiro!!!
Ábramo S.me fazendo de palhaço, fazendo estardalhaço
Carlos V.É um absurdo!
Heliodoro M.PELA MORALIDADE
Marion L.Pagamos impostos para possuirmos saúde, ensino, saneamento básico. Isso é o mínimo que nações inferiores a nossa oferecem com a máxima qualidade ao seu povo, somos obrigados a todo ano contribuir para essa farsa parasitária, esse teatro conhecido como República (a meu ver, isso já virou Monarquia).
Antonio P.mais de 60% de aumento - rápido e rasteiro e o aumento do Salário Minimo está nessa enrolação....vergonha
UST T.Democracia economica é o mesmo para o salario do trabalhador.
Noenilson L.Isso é um insulto aos funcionários de modo em geral.
gildomar m.isso é um absurdo
gilson s.nada de novo afinal dilma disse em campanha q continuaria o trabalho de lula ou seja ataque aos trabalhadores e+ aumento para sua corja
Lucas M.NÃO
EUDES L.É inacreditável, assim como foi um fiasco a "lei" da ficha limpa, agora os mesmos protagonistas receberão um cahê.
Albino N.É uma vergonha, Deputados e Senadores não precisam Ganhar tanto assim, para nâo fazerem nada!!!
Marina H.Sou aposentado, solteira e não consigo viver, sem trabalhar, só recebendo a aposentadoria.
Tiago V.Seria uma vergonha fazer este reajuste, pois milhares de pessoas no nosso país vivem a margem da pobreza e estes ainda estão preocupados em angariar mais e mais para eles...

Assinaram o abaixo-assinado
332.066 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado