Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
ABAIXO-ASSINADO EM DEFESA DAS ESCOLAS ESPECIALIZADAS E CONTRA O DECRETO Nº 12.686/2025
, para Governo Federal, Presidente da República, Supremo Tribunal Federal
Nome
Comentário
Michele .
É inaceitável esse tipo de atitude, sou totalmente contra o fechamento das APAEs. Pra mim tem golpe maior por trás e estão querendo nos desviar atenção com isso!
Daniele G.
não pode acabar com escola especializada
Silvanir .
Decreto absurdo. Sou contra.
Lindiele .
Um por todos e todos por um
Regiane S.
sou contra o fechamento das APAEs
Andressa .
Não ao fechamento das APAES
Lucineia .
Não fecha
Matheus .
Um projeto com um propósito lindo e tão importante jamais deve acabar!!!
Wilson .
Eu não aceito que fechem a APAES do Paraná as crianças que tem autista precisa sim das escola , as mães necessita autista não e brincadeira , então não eu não aceito que fechem as escola da APAES do Parana
LUIZ A.
Não fechar as escolas especializadas
Marília .
Sou a favor das escolas especializadas
Raquel .
Sou a favor das APAEs, pq elas tem outras necessidades como fono, fisioterapia entre outras coisas
Reginaldo .
As escolas devem permanecer!
VALDLIZE S.
Permanência das escolas especializadas
Adriana .
Cuidado e amor
Jéssica P.
?? “Apoiar a APAE é acreditar em um futuro com igualdade para todos.”
Solange J.
Indignação com o desrespeito aos cidadãos.
Lays .
Tenho uma filha na Apae, ela já estudou em colégio “normal” achava legal até eu perceber que ela não se adequava naquele ambiente, não interagia com outras crianças e ficava excluída, isso que ela é pequena ainda, mas e quando estiver maior, uma criança não verbal estudando com crianças “normais” e se acontece algum abuso ou algo do tipo e ela não sabe se comunicar ? Fora que a criança especial na escola convencional precisa de um professor auxiliar, onde vai caber professores e alunos ?
Ketelin .
Eu sou tia de uma menina especial, autista e precisa e necessita está na APAE, como muitas famílias q tem ou conhece alguém q precisa, então eu n aceito a APAE ser fechada
FABRICIO A.
Nossas crianças precisam de atendimento especializado
anterior
1
...
378
379
380
381
382
383
384
...
642
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
157.924
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados