Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Contra aprovação da PEC 241/2016, para Funcionários Públicos e população em geral

NomeComentário
Rilva L.Absurdo! Tem que resgatar todo o dinheiro roubado.por está gangue de politicos e enpreiteiros que roubam.o nosso salário, nosso suor e os nossos sonhos. E todo o dinheiro ser revertido nas políticas públicas de qualidade e seriedade.
Maria S.Não vá Pec 241
Catia s.A pec e um absurdo para com a população brasileira.porque so classe pobre tem que arca com a crise.quer fazer alguma coisa deve começar por eles pois não e justo que eles recebam um salario exorbitante,tantas regalias e que o cidadão trabalhe a vida toda com muita dificuldade e ainda não ter direito a saúde,educação,e muitas outras coisas com as quais contribuem todos os dias.e a pensão que as famílias dos presidiários recebem isso e muito errado. O cidadão merece respeito e consideração principalmente dos nossos representantes
Luciano .Isso é um retrocesso !! Uma punhalada nas costas dos menos favorecidos...
NIEDJA L.Se alguém tem que pagar essa conta, que seja os políticos que foram os causadores do ROMBO.
Daiane c.Vamos juntos..
Marieta s.Queremos um futuro melhor srs . Deputados e senadores .Nós os elegemos Para no's representar e näo Para nos lesar. A saúde pública e educaçäo em nosso país é uma vergonha e querem deixar ainda poor? Vocês e deus familiares näo utilizam nem a saúde que his oferecem nem a educaçäo que temos, se usassem näo fariam isso com a populaçao brasileira. Reduzam deus salários e suas regalias e mordomias e parts fo problema do país será resolvido. A populaçäo näo aguenta mais tanta falta de caráter na política .
Renata. .Isso e um absurdo
gessica .Absurdo
Iris .Não queremos isso
maria m.Não a esse absurdo.Deveria ter uma APEC para congelar os salários de todos os políticos e acabar com as regalias.O que o povo mais precisa é de saúde e educação.
Eluana O.Não a pec 241
Clara S.Fora Temer
Arjuna C.Não dá mais pra ficar parado.
Daiane c.NÃO HAVERA DESCANSO ATÉ TODOS CAIREM! FORA TEMER! NÃO A PEC 241
Joelma O.Um absurdo, deveriam repensar os benefícios dos políticos, isso sim.
Leandro s.Não a pec.
Nena D.O governo não pode cortar gasto .. de projetos e ampliação de melhoria na saúde e da educação .. pois são fundamentais para desemvolvimento do Brasil ..e melhoria do povo ... NÃO PODE SER CORTADO ! !
Wagner t.Sou contra
Jaque G.A PEC 241, está sendo uma forma de oprimir e de fragilizar a educação publica, que já não é de melhor qualidade. É um meio de afetar a população mais carente, retomando assim ao que antes era o certo, que pobre não tem direitos e nem voz, que os menos favorecidos, não poderiam frequentar ambientes então habitados pela elite. A diferença de classe e o modo como que eram tratadas, não pode voltar a ser executado, não podemos permitir que o país retroceda, não é aceitável que estejamos tão cegos a ponto de permitir tal acontecimento. Somos mais, e juntos, temos voz, temos garra, temos história, temos a força do povo brasileiro!

Assinaram o abaixo-assinado
567.163 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado