Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo-assinado Contra o retorno da CPMF - Movimento Endireita Brasil , para Câmara dos Deputados/ Senado Federal/ Presidência da República

NomeComentário
REMO M.Contra mais essa vergonha
Ana J.Contra a CPMF
Galvanice S.Na minha opinião a CPMF é uma nova modalidade de assalto ao trabalhador brasileiro.
Carlos O.Somos contra a criação de novo imposto para ser destinado a saúde, uma vez que há arrecadação suficiente, mas há problemas de gestão. Devem ser ado9tadas providências no sentido de abranger como contribuintes os milhões de cidadãos não cadastrados e que trabalham como clandestinos.
ANTONIA C.Absurso este retrocesso. Já pagamos muitos impostos
Vanderly V.Os brasileiros não suportam mais tanto imposto. A verba pública é muito mal usada neste país.
Maria W.Estamos saturados de tantos impostos!!!
Luiz L.vergonha
Rogério M.Abaixo qualquer tentativa de recriar o CPMF
Simone L.Sou contra o retorno da CPMF
Maria H.Chega!!! Nossa carga tributária já é muito alta, para poucos serviços,
Adilson O.É inadimissivel que o Governo ache que o problema das contas publicos é nosso. O pais que tem o congresso mais caro do mundo, não se pode dar ao luxo de criar mais impostos para que nós paguemos por tudo isso. Detalhe, paguemos, porém não recebemos de volta, é ai que está o problema.
CLAUDIA M.Por favor: UM POUQUINHO SÓ DE RESPEITO COM O DINHEIRO DE QUEM TRABALHA MUITO PARA SOBREVIVER.
Eduardo D.É A MAIOR SACANAGEM ESSA "C P M F"
nilson c.//////
José J.Isso seria bitributação, o que deve é enxugar os gastos com altos salários e privilégios no três poderes.
Arno B.Não concordo com a volta da CPMF.
Sione B.CONCORDO E ASSINO EM BAIXO!
bruno n.Todos contra esse imposto injusto!!!
mateus B.A nossa carga tributaria é a maior do Mundo!! os serviços publicos deixam muito a desejar!! CHEGA!

Assinaram o abaixo-assinado
133.761 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado