Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Contra aprovação da PEC 241/2016, para Funcionários Públicos e população em geral

NomeComentário
Elalma B.Não podemos deixar acabem com o Brasil!
Camila L.Não podemos deixar isso continuar!
Evelyn l.#FOTA_TEMER
Sandra O.Xxxxxxx
Karine N.Queremos um futuro melhor
Glebson r.Sou contra
Maria S.Não ao retocesso
David D.Totalmente compra essa covardia com o cidadão brasileiro
Andreia S.Sou contra a pec 241
Ivanir M.Contra corrupção
Thais d.Nenhum direito a menos! se a PEC nao parar, paramos o BRASIL!
Wendson S.Pensava que a função do governo seria o bem comum, hoje vemos que a função do governo é o próprio bem estar, através de roubos e mentiras, tudo em busca de destruir nosso país aos poucos.
Suzy L.Não podemos permitir este retrocesso.. #ForaTemer #Naopec
Jorge P.Fora ladrões
Christiane R.Sou servidora pública e serei prejudicada. Contribui 30 anos de serviço mas ainda não tenho idade, mesmo assim ficariaspenad 6 anos a mais, agora com essa PEC nem sei quanto tempo mais vou trabalhar, sendo que esses espertinhos já se aposentaram e acumulam outro vencimento pois não pararam de trabalhar.
Carlene .Não a aprovação da pec 241/2016
Renata P.Chega de tirarem os direitos dos trabalhadores! Eles ricos com o nosso dinheiro e povo sofrendo na mão desses picaretas!
MALOM S.Por favor gente a outros meios de corta gastos inclusive gastos dos políticos que que começa com 513 deputados com um custo de 1.038.285.980,64 por anoooo ! Tira 313 que ja ajuda d+ !
Oinia r.O Brasil ñ pode aceitar q a Pec 241 seja aprovada jamais!!!!!
Leo S.NÃO A ESSA PEC.

Assinaram o abaixo-assinado
567.164 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado