Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Contra aprovação da PEC 241/2016, para Funcionários Públicos e população em geral

NomeComentário
Jocelia S.Vamos lutar por nossos direitos,abaixo a corrupção.
Ana S.NÃO A PEC 241
Maria N.O povo coloca os representantes no poder para serem seus defensores, essa PEC fere a Dignidade da pessoa humana, a qual tem sido marcada pelos grandes desvios do dinheiro do povo pra favorecer uma minoria em detrimento da maioria que tem sofrido sem educação, saúde e qualidade nos serviços públicos essenciais para uma vida digna.
Fabiana s.Não concordo com a pec
Jordania L.Não a pec!
Gustavo M.Fora TEMER
José .O Brasil não precisa disso. Esse governo Temer é uma vergonha.
Paulo .Não há PEC 241/2016.
Ademir P.Não a PEC-241/2016, precisamos continuar avançando na educação, saúde e nos programas sociais.
Shirley R.É um absurdo, uma afronta ao povo brasileiro. Porque eles não diminuem o salario deles e suas regalias.
Lucimara F.Não ao PEC 241.
Lucas F.A pec é um retrocesso
Luciano .Não à PEC da maldade. Se querem cortar gastos, que comecem pelas regalias dos políticos!!!
Klezia L.A maioria dos nossos políticos não nos representam, isso é uma vergonha!!!! Eu gostaria que no Brasil tivesse penas severas para políticos corruptos, e que por tal crime ficassem inelegíveis.
L L.Fora Temer
Jose .Chega de politicos exploradores do povo,queremos renovacao,nao mais um pilantra pagando de mocinho.
Sonia D.Um absurdo! Punir a população por um crime que não foi ela quem cometeu...Por que não tira deles os c orrupt os que afundaram n oss o país? Indignada!
ademir b.Chega de hipocrisia, queremos um Brasil mais justo e digno para seus cidadãos.
Erik B.Contra
Elenice .Por inúmeros motivos ao qual sendonservidora da saúde porém formada em Pedagogia o meu voto é NÃO

Assinaram o abaixo-assinado
567.163 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado