Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: PETIÇÃO CONTRA O PL 257/16, para CONGRESSO NACIONAL

NomeComentário
Lais G.Sou contra essa Peça 241,pois eu sempre fui estudante de escola pública,e acho um absurdo o governo tentar tirar da gente algo que é nosso,algo do povo, não tem educação de qualidade e nem saúde.. eu necessito do SUS como todas as outras pessoas necessita e de estudo tbem,nao tenho dinheiro suficiente pra pagar uma faculdade. Acho que vocês que fizeram essa lei fizeram pra benefícios próprio,pois isso não vai ajudar ngm se vcs quer que o Brasil sai dessa crise não é congelando as verbas da saúde e da educação não,e congelando os seus gastos,essa crise é suas.. quem devia não sei quantos milhões a Petrobrás são vcs e não nos.. entao não acho justo tirar algo que é necessidade pra todos!!
Maria b.Fora Temer!
Vander l.Não à PEC 241!
Jady R.Não a pec da corrupção, políticas publicas é para beneficiar a todos, não aos políticos corruptos, bandidos... ladrões dos direitos da classe menos favorecidas.
Lucio c.Nao a essa PL
Glades G.Não somos fantoches, somos o povo brasileiro! Fiquem atentos: já vai chegar a eleição prá vc!!!
Silvana B.Tô passada que nem.consigo comentar ??
Jose J.Acredito q seja necessario conter gastos. Mas estao pelo caminho errado. Primeiro deveriamcortar os salarios e beneficios politicos
orlando s.Eu apoio este baixo assinado
Luiz R.Não a PEC.241/ Fora corruptos queremos um Brasil digno de viver bem sem distinção de raça, igualdades para todos...
Giselia O.Temos que lutar contra essa pec
GRAZIELE C.Isso é um grande absurdo para todos nós brasileiros!
Olga .Não a PL 257/16,não ao desmonte do serviço publico
Roberto V.Isso é uma poica vergonha com. A população brasileira esse inútil tinha que olhar pelo menos pra saúde pública uma bosta ,so fala em aumentar salário deles benefícios etc. ..Braslixossss
João S.Por eles não mexe na aposentadoria deles então.,e abaixa o seus salários.
Rogeria F.Lutei muito pela minha efetivação em concurso público exijo meus direitos
EBONY O.Por favor Senhores Deputados votem contra o PL 257/16
Maria B.Péssima intenção, sucateia especialmente o Sus, o funcionalismo publico e a fé da população brasileira, vamos falar NÃO.
Maria G.Maria de FátimaGGonçalves
Itaercio .Sou contra

Assinaram o abaixo-assinado
795.160 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado