Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Por um Brasil que Vai Além do Trabalho: VAT e Ricardo Azevedo na Vanguarda da Mudança, para À Excelentíssima Casa Legislativa-Congresso Nacional Brasileiro

NomeComentário
Guilherme .Preciso de socorro, essa escala 6x1 tá me matando
Laura O.Não aguento mais trabalhar em escala 6x1, não tenho tempo para meus hobbies, para me exercitar, para ver meus amigos. . . escala 6x1 é desumanidade. Tem que ser escala 4X3 com 36 horas semanais, não adianta acabar com a escala 6x1 e deixar o povo se matar passando 10 horas no trabalho.
ANDRE P.Eu só a favor do fim da escala 6x1
Matheus R.Essa escala é ultrapassada e adoece, vi meu pai trabalhar nela por mais de 20 anos e tenho certeza que essa escala desumana e cruel roubou maior parte de sua vida enquanto politicos corruptos roubam e não trabalham praticamente
Renata s.FIM DA ESCALA 6X1 JÁ!
Isabela B.Concordo
Kailayne A.É desumano
João .Sim ao fim da escala 6x1 precisamos viver.
BiancaFim da escala 6x1??
THALISSON Z.Essa escala é muito desgastante, precisamos acabar com ela
THALISSON Z.Essa escala desgastante precisa acabar urgentemente
David .Pelo fim da escravidão no Brasil
Marilene .Fim da escala 6x1
Ithalo .Sim
Danilo S.Ansiamos por essa que será uma grande conquista
Laisa .Não a escala 6X1
Julhiany .Fim da 6x1
Giuliana .Volto pelo fim da escala 6x1 pelo simples fato de ser desumana. Não ter tempo pra descansar e o salário não justifica nada pois continuamos sem ter o básico.
Juliete s.Fim da escala 6/1
ERIC S.fim da escala 6*1 agora!

Assinaram o abaixo-assinado
3.011.868 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado