Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
PELO FIM DO ESTUPRO CONTRA ANIMAIS INOCENTES
, para CRIMINISOS ESTUPRADORES DE ANIMAIS
Nome
Comentário
Inaê L.
Pelo fim do estupro contra os animais!!!! Quem abusa de um animal merece cadeia!
Camila E.
Que possamos salvar os indefessos da crueldade humana.
Walkiria C.
Não consigo expressar minha indignação ...estuprador maldito...
Graziele P.
Não consigo confiar em quem não gosta dos animais, tão pouco quem consegue ter um ato tão cruel como esse a seres tão indefesos! Luto pelo fim do maltrato e abuso aos animais!
Heloisa B.
É inaceitável
Talita .
Cadeia para todos os que prejudicam a vida desses pobres anjos
Mariana S.
Desumano..
luciana s.
Eu concordo com a punição
PATRICIA C.
PRENDAM ESSE HOMEM NOJENTO , ISTO TEM QUE TER FIM , POVINHO SEM NOÇÃO . ISSO NA VERDADE DEVERIA ERA SER MORTO POR FAZER ESSA CRUELDADE, SE FAZ ISSO COM UM ANIMAL TEM CORAGEM DE FAZER COM UMA CRIANÇA QUE TB NÃO PODE SE DEFENDER , TIREM ESSE MONSTRO DAS RUAS .
Rosangela s.
TEMOS QUE ACABAR COM ISSO Punir as pessoas que fazem isso Estrupar animais e horrível demais
Vanessa .
Homens que fazem esse tipo de monstruosidade devem ser punidos, primeiro pelo crime que cometeram e segundo para mostrar aos outros "monstros" que não toleramos esse tipo de maldade!
Jessica .
Pela justiça e prisão desse estrupador. Se um ser desse de 85 anos estrupa um anjo .tem que para CADEIA.
Alexandra A.
Morte aos estupradores de animais
Edilaine S.
Lamentável
Jaqueline p.
Beçho safado
Willian V.
*
Stefania .
Peço encarecidamente que esse monstro ser humano pague pelo absurdo dos seus erros,que diga-se um perigo para sociedade.
Luana N.
Por favor prendão este senhor... A justiça tem que ser feita ele tem que ser preso por muitos anos se possível pro resto da vida abusar de um ser inocente...
Andréa R.
Esse Velho Desgraçado tem que sofrer o que há de pior nesse Mundo e quando morrer ir direto pros Quintos do Inferno ??????
Natany a.
Sou a favor à pena de morte para essa raça ruim de gente, porque um homem que faz essa barbaridade com um animal indefeso , é capaz de fazer isso com qualquer um!!!! O único jeito de punir esses canalhas é acabando com a raça deles, aprovando uma lei de pena de morte pra esse tipo de gente! ?????? O " Brazilzão " sem justiça...
anterior
1
...
36
37
38
39
40
41
42
...
120
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
19.969
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados