Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Não fechem o CPN Mansão do Caminho, para Centro Espírita Caminho da Redenção (Mansão do Caminho)

NomeComentário
Priscila .Não fechem essa maternidade linda ??, que beneficia me muitas famílias
Laís .Vida longa ao CPN!
Jucimara .A polução de baixa renda pede socorro, não fechem as portas
Juliana n.NÃO FECHEM O CPN
Aurea A.Não ao fechamento!!
Monique .Não pode fechar ????
Beatriz .Um lugar tão perfeito e acolhedor, precisamos desse lugar aberto ????????????
Laíne .Não fechem a Mansão, devem incentivar isso sim.
Camila .não fechem essa maternidade e muito importante no nosso barrio .
Lorena .NÃO FECHEM A CPN
Wilton .Saúde pública de qualidade precisa ser mantida.
Evelyn .Tive o meu baby nesse lugar maravilhoso e fui extremamente bem tratada, não fechem , vcs ajudam a realizar o sonhos de muitas mulheres que é ser mãe , proporcionando o melhor momento das nossas vidas. Vcs fizeram parte do meu Sonho desde lá Obrigadaaaaa ??????
Juliana .Fica CPN!
Tailane .Muitas mãe precisam d vcs
Aline .Não pode ser fechado esse lugar maravilhoso,pois onde nós mulheres somos atendidas como princesa ao contrário de outras maternidades que somos tratadas como bichos .
Felipe L.Não feche meu sobrinho vai nascer ai
Nathyely .O melhor centro de parto normal humanizado de Salvador não pode ser fechado, isso é um absurdo!!
cicer c.Não fechar
Amanda .Não vamos deixar isso acabar!
Roberson O.Uma hospital tão bom quanto o CPN Mansão do Caminho não deve ser fechado, porque não ajuda a manter aberto? Se ofereceram algo e os funcionários ou administração não aceitaram foi porque algo não correspondia a conduta do CPN.

Assinaram o abaixo-assinado
26.796 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado