Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: DIREITOS DAS VITIMAS DO TRÂNSITO - (SEGURO DPVAT) , para POPULAÇÃO BRASILEIRA

NomeComentário
Felipe m.Direito que nao pode acabar
Lafaiete .O seguro dpvat é uma questão humanitária, o Brasil não podem de maneira nenhuma ficar sem esse seguro, o governo precissa resolver essa situação as vítimas não podem ficar a mercê
Ejanilsa .Não acabar o seguro DPVAT
Maria .DPVAT já
DAQUINARIA O.Tenho parente que sofreu acidente de transito que ate hoje nao recebeu. Esse recurso não pode acabar. Ajuda muito as pessoas que nao tem condições de se manter apos um acidente.
Marcelo D.É um seguro que muitas vezes salva a vida de um cidadão que não tem amparo nenhum do Estado.
FRANCISCO V.Mantenham o DPVAT/SPVAT
Antônia .Assinar petição para resgatar o seguro e seus direitos
MARIA B.Absurdo o que está acontecendo. Passa por cima de tudo que pode ser visto como coerente.
Eliziane .Sou a favor
Jhon .O povo brasileiro sofre de mas é esses políticos corruptos não ajuda o povo eles só pensa neles esses peste
BENILCEIA G.SOU VÍTIMA DE UM ACIDENTE DE TRANSITO E ATE HOJE NÃO RECEBI NEM 1 REAL REFERENTE AO SEGURO DPVAT. PRECISO MUITO DESSE BENEFÍCIO.
CARLOS .SOU VÍTIMA DE UM ACIDENTE DE TRÂNSITO E ATÉ HOJE NÃO RECEBI. PRECISO MUITO DESSE SEGURO PARA SOBREVIVER.
IRILDO f.Sem comentários.
KAUA A.Queremos a volta do DPVAT
Wandercarlos .Esse seguro que auxiliar quem tem transporte e que não tem..
Jonathan .Para volta volta do DPVAT
MICAIO B.Queremos a volta do dpvat
MARIA .dpvat sim
ROMILSON .PERDI MEU FILHO MENOR DE IDADE NO ACIDENTE.

Assinaram o abaixo-assinado
4.535 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado