Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Apoio à greve dos professores do DF, para Excelentíssimos Senhores Governador e Parlamentares do Distrito Federal (DF),

NomeComentário
Olga C.Greve super apoiada. Professor merece ser valorizado
GUILHERME F.Sim a grave dos professores!
ANDRE S.EU SOU A FAVOR DA GREVE! PROFESSORES PRECISAM DE MAIS DIREITO
LORENA C.Sou a favor da greve dos professores. Por uma edição mais digna.
MARIANNE A.Educadores do DF,alunos e pais convivem com o descaso do Governador Ibaneis. A situação está caótica! Vamos juntos para esse enfrentaremos!
Márcio .Greve já
Cleano M.Eu apoio a valorização dos nossos professores
CINTIA T.Sou mae de aluno e apoio a greve dos professoes.
Maria .Apoio totalmente os professores e temos que estar do lado certo! Esse projeto político de manter professores insatisfeitos, ensino ruim, e prejudicial
Sivone .Eu apoio a greve
ANDREIA S.A educação do DF merece respeito.
Enzo .0
ISABEL .Absurdo o desrespeito do GDF com os professores!! Atendam a pauta dos docentes.
Merian .Respeite os professores
Fábio B.Professor de geografia escola particular.
Nilson O.Há muitos anos a educação vive um processo de desmantelamento.
SEBASTIANA A.A GREVE DIS PROFESSORES É LEGÍTIMA! OS PROFESSORES MERECEM RESPEITO!
Luíza .Os professores merecem respeito! Estou na SEEDF desde 2018, se eu for computar tudo o que já tirei do meu bolso para propiciar o mínimo de condições para os alunos vai ser uma boa parcela de tudo o que recebei da secretaria até hoje. Temos escolas sucateadas, salas superlotadas, profissionais adoecidos, um plano de saúde caríssimo qdo na verdade, a título de indenização pelas condições precárias de trabalho, nem deveria ser cobrado da nossa categoria. Atualmente trabalho na regional e sou obrigada a usar meu carro para cumprir minhas funções e agora veio a bela novidade do ponto eletrônico desrespeitando completamente a natureza da nossa atividade que é in loco nas UEs e não sentados na frente de um computador batendo ponto 4x por dia.
Evelline .Por uma educação valorizada e c qualidade!
Sandro M.Merecem todo meu apoio

Assinaram o abaixo-assinado
7.983 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado