Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo-assinado pela aprovação da concessão do auxílio-alimentação à todos os servidores públicos estaduais do ES, para Exmo. Sr. Governador do Espírito Santo - José Renato Casagrande

NomeComentário
auriceia c.Conceda-nos!
RIVALDO M.É um ato de justiça!
maria s.Aprovação já!
Wagna S.132,00 reais não é auxílio alimentação, nem no restaurante popular.
Carlos P.Esta verba indenizatória não se sujeita nem ao teto remuneratório, quanto mais ao regime de pagamento. Sua finalidade é o custeio do MÍNIMO DÍGNO e NECESSÁRIO à alimentação do servidor. E não há principio constitucional algum que diga que um servidor de um poder é mais ou menos dígno que o de outro poder, nem que necessite se alimentar mais ou melhor do que o de outro.
Pablo A.Que nos sejam concedidos os nossos direitos!!
Roger O.Vamos mudar essa política que está aí.
Maria L.Já passou da hora de fazer justiça aos funcionários públicos que realmente trabalham por um Espírito Santo melhor.
Luciane a.Assina governador!
Alzenira V.Apoio!
Dulcinei M.Vlorizaçao do servidor publico
TATIANE T.Eu apoio esse abaixo assinador.
INÊS X.e direito de todos
Rubia R.Concordo com a concessão de auxílio alimentação à todos os servidores públicos estaduais do E S.
maria c.ai
João S.Acredito que seja um direito de todos os servidores.
maria s.por justa causa
FABIO R.Apoio plenamente o beneficio de auxilio-alimentação
josiani c.por questão de ser justa
neyde r.por questao justa

Assinaram o abaixo-assinado
5.543 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado