Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: PEDIDO DE CASSAÇÃO DO REGISTRO DO PT, POR SUA VINCULAÇÃO AO FORO DE SÃO PAULO, AO VIOLAR O ART. 28, ALÍNEA II, DA LEI DOS PARTIDOS POLÍTICOS E OUTROS ENCAMINHAMENTOS., para TSE / PGR / STJ /

NomeComentário
Marcelo V.GO SOROS, GO acabar com os comunistas de - aqui e na america latina TODA
Marlene P.Seja enterrado o vermelho no Brasil......
marco c.a ditadura comunista tem que acabar.
Eduardo M.Organização Criminosa que deve ser extinta !!!
Manuel c.eu concordo que tem que cancelar definitivo.este PT e Partido terr.nao partido dos trabalhadores
oscar l.o pt ñ é um partido político, é, sim, uma quadrilha nos roubando!!!
Jose E.Fora PT
marcos n.fora PT
EMERSON S.tantas violações sobre as leis brasileiras,implantação do comunismo que é contra a nossa constituição,roubalheiras e desvios de dinheiro publico,suborno dentro do stf,falam em democracia más não respeitam a voz do povo ! entre outras ! ...já deu e adeus !
Francisco P.O PT hoje não é mais um partido considerado pela população mas sim uma quadrilha de ladrões mau intencionada.
José M.Fora PT
Henrique L.Fora comunistas do inferno.
Maria F.Queremos a cassação do PT e de todos os Partidos Comunistas e dos Partidos ligado ao Foro de SÃO PAULO!
Ludmila C.Não podemos permitir um partido que quer uma ditadura!
Edineia R.xx
Rodney S.Apoio
Tiago S.Fora comunismo
Dilzio L.Por um Brasil mais descente. Operação para extirpar o câncer petista.
irene s.SEM COMUNISMO NO BRASIL........
Dilenia D.Pelo fim de tudo que se relaciona com o PR

Assinaram o abaixo-assinado
17.709 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado