Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Nota de Repúdio ao Governador do Estado do Paraná - Beto Richa, para Procurador Geral de Justiça do Estado do Paraná

NomeComentário
LUCIA N.O absurdo dos absurdos não poderá ficar impune.
Izabel S.Como professora, acho que o Governador não teve professor algum o que ele sabe e aprendeu foi sozinho.
camila l.Respeite a população.
Antonio S.É um louco esse governador. Manchou o Estado do Paraná, batendo nos professores. Está acabado politicamente no nosso Estado. Ele e a sua quadrilha.
Helena O.Um absurdo num Estado denominado "correto" na limpeza, educação e saúde....
Marice M.Fora Beto Richa
Marli L.Contra a tirania.
marta c.déspota
Joel C.É inconcebível. Simples assim.
Maria S.uma truculência contra os professores, que estavam democraticamente lutando pelos seus direitos.
Antonio S.Truculência policial não é, em hipótese alguma, mediação para lidar com professores...
Marcia P.Indignação...
Marcia S.Governo Richa sinônimo de ignominia, fascismo, desrespeito, nojo, vergonha
Gilberto V.Acho que já esta na hora dos pais e mães invadirem as ruas e ensinar para estes burocratas, políticos sem escrupuloso, que não iremos admitir, que aquele que são a base do conhecimento para nosso filhos sejam massacrados! Até quando ficaremos atrás de uma tela de televisão assistindo só o querem que a gente saiba, passou da hora da sociedade invadir as ruas e exigir seus direitos constitucional de fato!
Tânia F.Repúdio à violência praticada pelo governo do Paraná contra os professores.
CELIA S.Fora BETO RICHA
Nei M.A não ser na Ditadura Militar uma ação covarde igual a esta e ou no massacre dos 19 colonos sem terra por coecidência do mesmo partido governo FHC PSDB????
Izaura S.Apoio total aos educadores contra a política de massacre adotada pelo governo!
Sergio P.E uma vergonha governador!
Desirée S.Não vejo" luz no fundo do túnel"para a educação depois que esse governador "tirou a máscara" e mostrou uma "outra faceta" que não condiz com a democracia.Educadores do Paraná estou com vocês! Chega de impunidade! Governador Beto Richa, assuma sua responsabilidade!

Assinaram o abaixo-assinado
6.187 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado