Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Ressarcimento aos cofres públicos dos gastos pela depredação da Esplanada, para Presidente da Republica

NomeComentário
Paulo S.Quero ver meus filhos crescerem num país sério.
Roseane G.O patrimônio público que foi depredado seja enviado à conta aos responsáveis que organizaram a manifestação que colocaram bandidos. cena lamentável!!!
José G.Essa iniciativa popular vem cumprir uma obrigação que seria do Ministério Público da União, visto que esse órgão deveria defender os interesses da UNIÃO
Cristina G.Cobrar dos vândalos é ,no mínimo,obrigação.
Natercia G.Aqueles vandalos bandidos não são estudantes nem trabalhadores, a Cut e Une têm responsabilidade sim
Hailton c.A depredação deve sair dos cofres da cut e da une...afinal quem estava a frente dessa baderna...isso não é manifestação isso vandalismo...chega de sair do bolso do contribuinte....afinal de onde vem tanta grana pra esses movimentos...o povo brasileiro ta cada dia mais cansado dessa palhaçada...é esta acordando...estamos se olho nas vitacies e manobras desses políticos ...
Ana M.Sou à favor que a UNE e CUT pague pelos danos causados na última manifestação.
Luiz .Além de tudo isso que a Petição busca, seria bom que fossem presos os baderneiros que que causaram danos ao Patrimônio e os líderes da baderna. Pichar um monumento como a Catedral de Brasília é crime contra o Patrimônio da Umanidade.
Sérgio S.Esta baderna tem que ser penalizada
Julio A.Não quero viver num país de impunidades.
Laert C.Apoio totalmente.
Cezar O.Meio apoio integral contra os baderneiros
Benedito R.Concordo com a cobrança.
Lídia F.De pleno acordo.
Edvaldo F.Se a CUT e UNE apoia e transporta estes tipos de "manifestantes". Ela é a principal responsável pelos danos ao patrimônio público.
NAZIRA C.Sou contrária à vandalismos.
Francisco B.Chega de vandalismo...
Tarciso l.Os baderneiros devem pagar pelo prejuízo aos bens públicos e a justiça tem que agir(cadeia neles).
Leni M.Basta de bafetna petista!
Marli V.O q fizeram na esplanada é um verdadeiro absurdo.Os tesponsáveis têm q ressarcir o erário.

Assinaram o abaixo-assinado
8.434 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado