Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Aposentadoria com 25 anos de contribuição para Técnicos em Radiologia e profissionais que trabalham com Radiação ionizante.
, para Exmo. Sr. Presidente da República; Câmara dos Deputados; Congresso Nacional
Nome
Comentário
ALEXANDRE .
Por favor olhem com carinho para nossa categoria, trabalhamos com radiação ionizante, altamente insalubre
andrea m.
Apoiado
Rafael b.
Radiação ionizante é letal em doses altas q o profissional pode tomar em 25 anos de carreira e querem aumentar ainda? É falta de consideração com o povo
Mario .
Eu sou a favor da aposentadoria por radiação ionizante com 25 anos de contribuição.
Claudiney .
Em prol da categoria, que trabalha com radiação ionizante .
Elaine S.
Termos que ter aposentadoria especial, por trabalharmos numa área insalubre.
Miguel L.
Eu apóio, confirmo, e dou fé.
Claudia .
Acho justo já que trabalhamos corrente risco insalubre.
Robson .
Concordo
ROBSPIERRY .
Manter a lei que vigora a respeita da aposentadoria especial dos técnicos em radiologia.
Edson C.
Temos que ser fortes e unidos para garantir os nossos direitos...
anderson s.
De acordo com a petição... 25 de contribuição para quem trabalha com.radiação.
Ana m.
Concordo
Alexandre D.
Determinadas profissões não tem que mudar as regras trabalhistas, por questões de saúde dos trabalhadores optaram por ter uma profissão diferenciada onde nem todos querem ter, mas são as profissões que beneficia a todos de certa maneira, essas profissões não pode ser tratada com descaso.
Ivamberto s.
Que possamos ser reconhecidos e entendam os riscos que corremos.
Renato s.
Tem q ser aprovada pra ver se ao menos disfrute de alguma vantagem na vida pq a qualquer momento podemos ter un cancer e morrer
alessandro s.
25 anos para profissionais da saude
Cristiane F.
Estou a favor!
Alexandre .
Apoiado
José l.
É de extrema importância a peticão uma vez que o. Risco que o.profissional corre é .aximo.dirante sua jornada de trabalho.
anterior
1
...
36
37
38
39
40
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
10.564
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados