Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Contra a exclusão da obrigatoriedade da Geografia no Ensino Médio
, para Excelentíssimo Senhor Presidente da República, Michel Temer
Nome
Comentário
CIicero B.
geografia da URCA na luta pela obrigatoriedade no ensino médio
SAMUEL B.
A FAVOR DA GEOGRAFIA URCA
Pedro S.
AFAVOR DA GEOGRAFIA-URCA
Fernanda K.
A favor da geografia-URCA
Thiago L.
A favor da Geografia- URCA
Francisco P.
Sou contra a exclusão e a favor da obrigatoriedade da geografia no ensino médio
Rauires P.
por uma educação de primeiro mundo
Maísa V.
Geografia.Fica!!!!!!
Orley M.
Fora Temer, Volta Dilma Urgente!!!
Anderson .
geografia é muito importante na construção da cidadania.
Sandra R.
Geografia é uma disciplina essencial para a formação integral do homem . Ela esclarece de forma crítica as diferentes formas de como ocupamos e transformamos o espaço em que vivemos .
Cristiane J.
Eu acho fundamental o ensino de geografia no ensino médio pois trabalhamos com nossos alunos para um senso crítico aprender a avaliar e analisar o nosso país e o mundo. E cada aluno de uma forma diferente ter sua opinião. Isso não pode se perder.
Sandra A.
A não retirada do ensino de Geografia no ensino Médio.
Michelle S.
Absurdo tirar esta disciplina que é tão importante.
Allan K.
lamentavel
Marli M.
Que vergonha a educação no Brasil
maria g.
Apoio a obrigatoriedade da Geografia no Ensino Médio
Juliano M.
Pela obrigatoriedade dá disciplina de Geografia no currículo nacional
Valdir L.
É fundamental aprender sobre geografia nessa etapa
Liamara L.
Saber geografia é um direito!
anterior
1
...
36
37
38
39
40
41
42
...
79
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
14.692
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados