Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Contra a exclusão da obrigatoriedade da Geografia no Ensino Médio, para Excelentíssimo Senhor Presidente da República, Michel Temer

NomeComentário
CIicero B.geografia da URCA na luta pela obrigatoriedade no ensino médio
SAMUEL B.A FAVOR DA GEOGRAFIA URCA
Pedro S.AFAVOR DA GEOGRAFIA-URCA
Fernanda K.A favor da geografia-URCA
Thiago L.A favor da Geografia- URCA
Francisco P.Sou contra a exclusão e a favor da obrigatoriedade da geografia no ensino médio
Rauires P.por uma educação de primeiro mundo
Maísa V.Geografia.Fica!!!!!!
Orley M.Fora Temer, Volta Dilma Urgente!!!
Anderson .geografia é muito importante na construção da cidadania.
Sandra R.Geografia é uma disciplina essencial para a formação integral do homem . Ela esclarece de forma crítica as diferentes formas de como ocupamos e transformamos o espaço em que vivemos .
Cristiane J.Eu acho fundamental o ensino de geografia no ensino médio pois trabalhamos com nossos alunos para um senso crítico aprender a avaliar e analisar o nosso país e o mundo. E cada aluno de uma forma diferente ter sua opinião. Isso não pode se perder.
Sandra A.A não retirada do ensino de Geografia no ensino Médio.
Michelle S.Absurdo tirar esta disciplina que é tão importante.
Allan K.lamentavel
Marli M.Que vergonha a educação no Brasil
maria g.Apoio a obrigatoriedade da Geografia no Ensino Médio
Juliano M.Pela obrigatoriedade dá disciplina de Geografia no currículo nacional
Valdir L.É fundamental aprender sobre geografia nessa etapa
Liamara L.Saber geografia é um direito!

Assinaram o abaixo-assinado
14.692 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado