Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Abaixo-assinado contra o PL 4.302/98 - Terceirização de Cargos Públicos
, para Câmara dos Deputados do Brasil (Presidente Rodrigo Maia - PMDB-RJ)
Nome
Comentário
Fábio C.
Assino, porque sou contra esse projeto, que se aprovado, será a condenação dos trabalhadores a viver com salários de miséria.
Cleonice F.
Não à terceirização
.
Sou contra
Elisângela M.
Parlamentares, se ocupem com projetos de lei que beneficiem o cidadão brasileiro, que paga seus impostos corretamente e que sustenta o Brasil. Deixem de nos massacrar e de nos perseguir. Não é assim que vamos fazer o país melhorar. Vcs precisam de nós é nós precisamos de vcs. Deus é justo e tudo vê.
Alex O.
contra
Ana C.
Meu Deus tem misericordia dessa naçao.
Luana g.
Sou a favor dos direitos do trabalhando,e esses ladrões safados querem nós tirar isso.Não a reforma trabalhista.
Alessandra .
Não!!!
Ana s.
Absurdo! Contra com certeza
Ana R.
Caso isso passe, esses cargos serão preenchidos como cargo de confiança. "Voltando a estaca zero"
Aliny A.
Como cidadã brasileira, não sou a favor da sanção!!
Renato R.
Sou contra a terceirização de cargos públicos
Maris S.
Não à perda de direitos trabalhistas no Brasil.
Emanuelly M.
Essa reforma é um absurdo com a população
Walter N.
Não quero a perda de direitos, respeito aos trabalhadores e a CLT!
Adriane A.
Sou contra a PL 4302)98 sobre terceirização de cargos públicos, verdadeiro retrocesso.
Regina P.
Sou contra terceirização de cargos públicos pois vejo como uma forma de roubarem mais dinheiro dos cofres públicos
Tainá S.
Em meio a crise, uma terceirização de todos os setores vai nos trazer grandes efeitos sociais. Um projeto cujo o qual contraria a idéia de quê, à que ter uma reforma da previdência é de nos fazer questinor pelo fato de quê os terceirizados não trabalham pelo regime CLT, logo assim não poderia contribuir com a previdência, deixando totalmente inválido o argumento sobre a reforma da previdência. E nos levando a crer que os únicos beneficiados são os empregadores.
Amancio s.
Chega de explorações!
MONICA P.
Não as abusos!
anterior
1
...
36
37
38
39
40
41
42
...
384
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
69.537
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados