Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Por um Brasil que Vai Além do Trabalho: VAT e Ricardo Azevedo na Vanguarda da Mudança, para À Excelentíssima Casa Legislativa-Congresso Nacional Brasileiro

NomeComentário
Pedro .Oiii eu acho que a escala 6×1 tem que acabar mesmo ,não trabalho ainda mais enquanto as pessoas estão trabalhando duro sem uma oportunidade de descansar 1 dia sequer, e enquanto isso acontece o dinheiro só cai na conta dos deputados e ficam com uma escala de 3×4 isso é uma injustiça.
Sidney M.Todos contra 6x1 tem q acabar
Isabel .Eu acredito em um Brasil justo e melhor.
RafaelPelo bem dos trabalhadores.
Iara R.FIM DA ESCOLA 6X1
José .A escala 6×1 não diminui a produtividade de trabalho pois em termos de produção a atribuição de competência efetiva do trabalho depende da sua condição física e mental. A implementação de uma nova escala de trabalho onde a carga seja menor vai atribuir tempo o suficiente para o trabalhador requerer vida social e bem estar físico
Guilherme s.Acho super justo esse protesto para o fim dessa escala, eu pego ônibus lotado, levo 2 horas pra ir e 2 horas pra voltar, trabalho com público, então todo dia tem algo pra irritar, me colocar para baixo, afetar meu psicológico, fora cobranças de patrão, na minha folga não tenho ânimo para nada devido todos esses dias essa cansaço mental e físico, que tirem por favor essa escala, nem que sejam 5x2 para podermos descansar mais, eu nem vontade de estudar tenho devido esse cansaço
Thayna .Pelo descanso do trabalhador! pela qualidade de vida e humanidade das pessoas!
Vanessa .Fim da escala 6x1
Maria .Acabar!
Marcia m.Trabalho em comércio seria muito bom ter mais dias de folga
bruno s.Escala 6x1 é desumano !!!
Luis .Pelo fim da escala 6x1
Dário .Chega do 6 por 1
Carlos S.Escravidão Não
Ashley .FIM DA ESCALA 6X1
José S.é isso aí mesmo
Gregor l.Tendo mais tempo com pessoas próximas, lazer, projetos, enfim, o trabalhador pode descansar e querer fazer o que quiser durante seu dia de folga, por isso que eu APOIO!!!
Layanna .Eu quero o fim dessa escala humilhante, uma escala desumana que ninguém merece trabalhar. E não essa escala não irá destruir a economia, e sim ajudar mais trabalhadores com oportunidades de empregos.
Larissa .Escala 6×1 é desumano

Assinaram o abaixo-assinado
3.013.894 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado