Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: PETIÇÃO CONTRA O PL 257/16, para CONGRESSO NACIONAL

NomeComentário
Tania s.Sem condições essa PEC mutilando os direitos de todos que levam oBrasil a uma nação soberana. Hoje temos apenas matérias juridicas contra oa trabalhadores. NÃO A PEC
Bruna S.Para lutar a favor do povo
Juliana .Sou a favor de diminuir gastos públicos com coisas desnecessárias, achou que os servidores públicos devem ter metas de produtividade e capacitação continua mas acho que não devemos ser penalizados em quantidade de vagas no serviços públicos tendo em vista a quantidade enorme de cargos comissionados
JORGE V.Digo não a esta pec do inferno.
Lúcio D.Golpe contra o povo.
Edileuza M.Esse é o maior golpe que os politico corruptos querem dar em milhões de brasileiros,que não tem condições de ter uma boa educação muito menos saúde.pagamos boas escolas melhores planos de saúde Viagens e mais viagens para os exteriores para esses políticos e todos os familiares deles e que temos de respostas é diminuir ainda mais o que não conseguimos de melhor neste País, que é saúde, educação e moradias como prioridade.vamos todos unirmos forças e fazer valer a nossa democracia.
DIRLEI D.E um golpe contra os trabalhadores.
Eliane S.Vamos nos unir e derrubar tamanha maldade contra nós e nosso povo!
Tatiana S.Sem comentários
Elane c.Não a pec essa pec e um holocausto para o brasileiro,que infelismente o povo foi o condutor de seus líderes nazista falando agrosso modo
Jhone A.Não pode
Lenise N.Não ao desmanche do País!!
Alexandre .Não a aprovação PEC 241
Eva L.Não a PEC.
Mara .Votação contra a PL 257/16
Mirella .Contra a PEC 241
LILIAN S.Que nesse momento tenhamos voz capaz de impedir esse golpe contra a população.
Flávia .É uma vergonha essa medida. Eles querem tirar o pouco de direito que ainda temos. Diminuir o lucro deles, eles não querem. O povo não é palhaço pra viver nesse grande circo que o Brasil se tornou????
Givaneide C.Fora Temer! Você não representa as classes menos favorecidas!
Ana M.Absurdo...

Assinaram o abaixo-assinado
795.160 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado