Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: PETIÇÃO CONTRA O PL 257/16, para CONGRESSO NACIONAL

NomeComentário
Jorge S.sem comentário.
Benedito F.Não ao pl257/16, contra a retirada de direitos
Marcos S.Assinado????????
Fabiana F.Eu assino
Rodrigo C.Jesus nos Salve!
Rosinete C.Isso é um absurdo, o funcionalismo sempre ter que pagar a conta, enquanto os politicos fazem festa com o dinheiro público.
Marilyn .Não concordo
denys s.Nao aceito as propostas nesta pl
HERMANN C.Covardia que estão fazenda com a maquina produtiva, das empresas estatais, basta moralizá-las pois o funcionalismo publico não tem culpa da corrupção dos politicos
Elvis M.Sou contra a PL 257/16
Adriano G.Diminuam as verbas para os políticos e cargos comissionados, politica não deveria ser profissão
Rita .Abaixo a PLC 257/16 Não podemos ser mais penalizados como já somos ao. longo dos anos
Vanderley O.A constituição deve ser respeitada e o nosso está garantido. Cada cidadão servidor público de cada estado da federação, independente de ideolologia politica deverão reunir com suas bancada legislativa federal e estadual(deputados, senadores), juntos com as entidades de classes( sindicato,federação,cut e outros), fazerem uma audiência pública. Se os politicos não forem já demonstrou a principio, pb com os servidores. Dessa reunião redegir um documento e entregar no congresso.
Valdiran S.É mais fácil tirar benefício dos trabalhadores do que mexer nos altos planos de carreiras e benefícios altamente vantajosos deles proprios.
Daniel K.O governo federal gasta dinheiro público mantendo inúteis que se quer beneficia a população. Agora querem tirar o pouco que os servidores publicos tem para viver, esses míseros beneficios é o que nos motiva a não trabalhar no setor privado.
Valdecir S.Um absurdo ...para quem achava q não podia piorar...
Zélia N.Acho que o governo pode cortar as mordomias dos políticos antes de cortar dos trabalhadores.
Santos B.Os políticos estão querendo jogar o desfalques, ocasionado pelas corrupções deles, nas costas dos servidores públicos!
Mazé M.Isso é uma injustiça contra os Servidires Públicos, queri vê congelarem is salários dis política. ..
Marly c.Como podem nos privar de aumento no salário ou entao reájuste, com a inflação do jeito que esta? Que País e esse onde os politicos só pensam em si próprio, sendo que a população está a míngua sem saúde. Sem educação, sem moradia, e com fome.O salario que nos professores recebemos nao nos da uma vida digna.

Assinaram o abaixo-assinado
795.160 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado