Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: SOMOS TODOS CAMINHONEIROS, para GOVERNO FEDERAL

NomeComentário
NACELIO T.Fora Teme golpista
Stelita O.Assino a petição pela extinção de impostos sobre o diesel e redução dos demais com transparência, moralidade e eficiência na sua aplicação.
Allan C.Eu não roubei o Brasil não tenho rabo preso com ninguém não roubei a Petrobrás então eu quero intervenção militar já já que entre o exército
cristiane p.Somos todos caminhoneiros
João .Intervenção Militar Já
José s.Tem que reduzir o preço de todos os combustíveis
Keven R.Vamos com força total
Wanessa N.Força caminhoneiros,belo jeito de vcs conte conosco.
Harold c.Eu apoio a manifestação dos irmãos caminhoneiros , parabéns pela a iniciativa todas as classes estão com vc fora esse governo corrupto não é fora Temer é fora o governo corrupto todos estão contaminados ..
Roberta .A favor da greve dos caminhoneiros
Adriana c.Apoiado
Fernanda .#somostodosvaminhoneiros#foratemer#foracorruptos
Cleia P.Reforma Política, esse País deve mudar em tudo, com a greve teve Abusos de preços e esses políticos não aparecem agora para ajudar a nos né, gente faça a diferença tb vote nulo
Gepson v.Itapipoca Ceará quer mudança, Tah.
Luiz P.Intervenção militar já!
Tiago s.Eu apoio os caminhoneiros Quero que meus filhos tem um Brasil melhor!!! Quero intervesao militar!!!
Lucyana P.Sou a favor da greve e somos todos caminhoneiro... E fora Michel Temer ladrão. Vá roubar em outra freguesia, o Brasil já estar cansado das suas mazelas...
Elaine C.Eu apoio os caminhoneiros, em favor de toda população e contra todo tipo de corrupção.
Roberta S.eu apoio estamos todos com vcs .
Renan R.Juntos podemos acabar com a corrupção.

Assinaram o abaixo-assinado
325.283 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado