Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: SOMOS TODOS CAMINHONEIROS, para GOVERNO FEDERAL

NomeComentário
Marcia s.#Somos todos caminhoneiros# A dívida não é nossa !
Mychele M.Preço abusivos, governo ladrão. Fora Temer!!!
Paulo M.Não temos condições de sobreviver com os altos preços dos combustíveis, pois, acaba aumentando o preço de tudo no nosso dia a dia.
Bruna O.Somos todos caminhoneiros
Maria P.Somos todos caminhoneiris
Arminda S.Eu apoio essa paralização e temos que fazer parte dela.
Deyziane .Fora Temer queremos um Brasil justo Eu apoio os caminhoneiro.
Marcelo m.Si a Polícia tem que prender bandidos, vai uma denúncia. Em Brasília ta cheio de bandidos.
Arisson O.Sou a favor dos caminhoneiros e do povo brasileiro
Rosana G.Essa luta é de todos nós
Gilmar M.Devemos todos lutar contra o abuso dos impostos, os caminhoneiros deram início precisamos continuar é fazer o governo baixar o preço de todos os combustíveis.
Cláudia M.Eu apoio os caminhoneiros! Intervenção Militar!
Jessiane S.Para um Brasil melhor.
everaldo m.Não podemos pagar toda essa roubalheira dessa política brasileira
David .Somos todos caminhoneiros
Bruna .#somostodoscaminheiros #LutandoParaumBrasilMelhor #IntervençãoMilitarJa
Paulo F.Sou a favor dos caminhoneiros.
Isabella P.#euapoioagrevedoscaminhoneiros
Valquíria A.Abaixo os impostos!!!!
Patrícia .Sou a favor dos caminhoneiros

Assinaram o abaixo-assinado
325.283 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado