Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Por um Brasil que Vai Além do Trabalho: VAT e Ricardo Azevedo na Vanguarda da Mudança
, para À Excelentíssima Casa Legislativa-Congresso Nacional Brasileiro
Nome
Comentário
Emilia .
Apoio
Larissa .
Minha atual escala é de 13x1 E meu superior empresário acha que é de bom tamanho. FIM DA ESCRAVIDÃO MODERNA
Luciano .
Fim da escala.
Lara S.
A favor do trabalho digno e do descanso justo. Fim da escala 6x1.
Rubens A.
Quero ter uma vida digna com a redução de carga horária pra 36hrs
Alcilene .
Fim da escala 6x1
João L.
A favor do fim da escala 6x1, por motivos de exaustao, falta de tempo com a família, lazer, compromissos pessoais, falta de saúde mental pelo descanso insuficiente por conta da escala 6x1, que nós seres humanos brasileiros tenham uma vida digna, que possamos trabalhar para viver ao invés de viver apenas para trabalhar.
[email protected]
Já fim da escala 6x1
Gustavo O.
Meu trabalhei 7 anos na escala 6x1 e foram os piores anos da minha vida, não conseguia descansar, era só trabalho e trabalho. Essa escala é desumana. Torço para Deus que acabe
Anderson .
-se
Gabriela .
Nós, colaboradores contratados sob regime CLT, viemos por meio deste abaixo-assinado solicitar, de forma respeitosa, a redução da carga horária de trabalho, considerando o impacto da atual jornada na saúde física e mental, produtividade e qualidade de vida dos funcionários. Acreditamos que a adequação da carga horária pode contribuir para um ambiente de trabalho mais saudável, melhor desempenho profissional e equilíbrio entre vida pessoal e laboral, sem prejuízos às atividades da empresa. Diante disso, solicitamos que essa demanda seja analisada com atenção e abertura para diálogo.
Gabriel .
A escala 6x1 é a escravidão moderna. Em um país desse tamanho, com tantos recursos, ter uma escala que suga toda a capacidade e energia do indivíduo, é inaceitável. ABAIXO O 6X1!
MARIANA R.
Tem que acabar sim
Lucas a.
Eu apoio 100% essa causa
Yasmin .
Todos juntos pelo fim da exploração do homem pelo o homem
[email protected]
Por descanso semanal justo . Ja que o salário não ó é.
Ione .
Pelo fim da escala 6x1 já.
Lukas .
Quero ingressar no movimento
Fabio S.
Fim da escala 6x1, mais qualidade de vida para o trabalhador.
jules m.
para fazer justiça ao trabalhador
anterior
1
...
394
395
396
397
398
399
400
...
17588
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
3.011.872
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados