Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Por um Brasil que Vai Além do Trabalho: VAT e Ricardo Azevedo na Vanguarda da Mudança, para À Excelentíssima Casa Legislativa-Congresso Nacional Brasileiro

NomeComentário
Estevão G.Eu tenho 16 e eu nunca vou experienciar essa tortura porque está petição irá se tornar realidade!!!
Eduardo R.Vamos seguir em frente com essa luta que é de todos nós
Agatha .Pra eles estão de boa porque tem seu tempo de lazer e dinheiro não falta a eles, e quem não tem tempo pra nada, e não dá pra sair dessa vida porque precisar pagar aluguel, precisa se alimentar.
Aline d.Equilíbrio, para um trabalhador feliz
Danielle .Fim do trabalho escravo
Jhuly .Contra escala 6x1
Thamires S.Pelo fim do trabalho exploratório
Tatiana c.Fim da escala 6x1
Maria .Pelo fim da escala 6x1
Paulo C.Pela dignidade do trabalhador, pela melhora de nossa qualidade de vida, pelos meus pais, pelos meus irmãos trabalhadores e pelos meus filhos. Eu digo não à escala 6x1!
Aline .Assino pela minha vida e da minha família ....
GLENA .Não a jornada 6x1!
Nathalia .Fora escala 6x1!!!
Juliana .Fim da escala 6x1
Augenio s.Fim da escala 6x1
Alice .Vamos acabar com a escala 6x1!!!!!
Rubens a.Pelo fim da escravização trabalhista moderna. Pelo bem-estar, saúde e desenvolvimento do povo.
Barbara .DESUMANO!!! Fim da escala 6x1
Jaine f.Os trabalhadores precisam ser livres, ter tempo com a família, lazer e um salário digno sem muitos descontos
Larissa .Assino.

Assinaram o abaixo-assinado
3.013.071 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado