Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Contra curso e prova para renovação de CNH , para CONTRAN Conselho Nacional de Trânsito

NomeComentário
Valter S.Já pagamos caro pra ter ruas esburacadas e já pagamos nas renovações. Já somos habilitados e não precisamos fazer outra prova pra isso.
Francisco S.Realmente consiste em lesão ou ofensa a direito adquirido, que no máximo fosse estipulado uma idade limite, tipo a partir de 65 anos.
Marcio N.Acho ridículo uma lei dessa.Isso é mais uma manobra pra arrecadação de dinheiro e no final cai tudo na conta do trabalhador.
Dilson f.Pouca vergonha gi
Marcio .Chega de ser roubado!!!! Não somos burro de carga para trabalhar somente para sustentar um bando de safados e corruptos
Adilson s.Sou contra isso é abusivo
Fabiana .E uma pouca vergonha isso, querem tirar mais dinheiro do povo
Danilo P.Sou contra, isso e só mais uma maneira para tirar dinheiro do povo
Jocimar s.Absurdo isso. Essa é mais uma forma de tirar dinheiro do povo. Repudio isso.
Dyrlene P.Isso é mais uma forma de lesar o povo brasileiro.
Edilaine .É um absurdo isso
[email protected] L.Já não é o bastante eu ter que pagar pra ter minha abilitaçao agirá vou ter que pagar novamente por algo que eu já tenho é fazer tudo novamente a tenha paciência pq não vai procurar oq fazer quem inventou isso fdp
Cláudio N.Mais uma forma de explorar e impor elementos draconianos ao povo.
Antônio c.Sou contra o curso e a prova para renovaçãode cnh
Elson J.Não é a solução
Leandro .Voto contra a renovação cnh
Rosiane .Eu sou contra o curso e prova pra a renovação de CNH , pelo custos!!
Margareth .Abuso de poder mais uma taxa a ser paga
Carlos A.Sou contra curso e prova para renovação do CNH
Alex a.Vai rouba a puta que pariu

Assinaram o abaixo-assinado
105.757 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado