Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: SOMOS TODOS CAMINHONEIROS, para GOVERNO FEDERAL

NomeComentário
Marcela A.Apoio a manifestação com certeza, nós população somos esquecidos por esse governo corrupto q beneficia quem já tem muito dinheiro
Irlanilson j.Sou a favor dos caminhoneiros... A luta não para!!!
Dalete .Que deus assim seja vontade dele
Lucas L.O problema do Brasil são os brasileiros que sao alienados pela mídia e um simples caminhão de combustível ,nao dão conta de andar ape ou bicicleta a ganância tornam eles ignorantes ...
JHONATHAN L.Temer fora
Ronald A.O Brasil precisa melhorar em todos quesitos....
Gladys S.Apoio os caminhoneiros!
Fabiana s.Força estamos cansados d ser palhaços
tiago e.Tamo junto
Guilherme .Intervenção militar
Maria F.Somos todos brasileiros
Adriana C.Sou super a favor dos caminhoneiros, estão lutando por um Brasil melhor, força guerreiros #somostodoscaminhoneiros
Luciano s.Intervenção militar já
Maria S.#somostodoscaminhoneiros
Jessica S.Todos por um país justo.
Wanderson S.Bom Brasil precisa mudar e só assim vamos conseguir precisamos de todos.
Ana .Sou brasileira
Adriana s.Eu apoio
Daniele .A culpa dos transtornos não é da greve. E do governo que rouba o que é nosso por direito.
Aléx H.Vamos em busca de um brasil melhor..

Assinaram o abaixo-assinado
325.283 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado