Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo-assinado contra o aumento nos salários do presidente da República, ministros e parlamentares. Dezembro/2010, para Presidente da República Federativa do Brasil; Congresso Nacional do Brasil; Supremo Tribunal Federal; Câmara dos Deputados; Senado Federal

NomeComentário
silvia v.temos que começar a ser responsaveis e participar do que acontece em nosso pais
Cristiane G.Isso é um absurdo
Adriana S.Democracia burguesa é sinônimo de opressão e desigualdade!
CLAYTON M.Absurdo....não ha outra palavra!
gennaro s.isto é uma vergonha.
Edvaldo X.Falta de respeito e exploraçao com a naçao brasileira ,não aceito este abuso
AVANI R.Cada dia que passa ficamos mais indgnados , não a essa falta de respeito com nos cidadões brasileiros trabalhadores.
Marileusa f.É necessário que os parlamentares parem de legislar em causa própria e trabalhem pelo bem da população em geral
Sóstenes O.É ridículo ver a falta de vergonha dos dirigentes do nosso país. Pessoas totalmente cegas pelo capitalismo desenfreado!
Daniela A.Chega de tantos politicos enriquecendo as nossas custas.
Antonio L.Esse aumento é uma imoralidade.
Marco S.VERGONHA NACIONAL
Cassio C.Quero participar dessa iniciativa de revogação dessa matéria que pode ser recebida como uma afronta ao povo ASSALARIADO brasileiro.
Carlos B.E quando sairemos às ruas como o pessoal do Egito nos lembrou agora do que um povo unido é capaz de fazer?!!
Fábio L.Li e concordo com a petição pública contra o aumento abusivo de salário do presidente da República, ministros e parlamentares.
Simone M.È vergonhoso o pobre tem que sobreviver com 540,00 reais por mês
alexandre c.Devemos revogar o Decreto/ tento para criação de uma Lei que regulamente os juros no pais. O patrimônio do povo passará às mãos dos banqueiros
Miguel G.o aumento salarial deve ser seguido de atendimento das expectativas e metas da casa. Sugiro estabelecer o reajuste salarial seguindo o mesmo parâmetro do salário mínimo, considerando as verbas a que tem direito.
RICARDO M.CONGRESSO BRASILEIRO...VERGONHA NACIONAL!
aurea c.é uma vergonha !!!

Assinaram o abaixo-assinado
332.066 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado