Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Criação da Área de Proteção ao Ciclista de Competição Parque da Cidade (APCC-Brasília)
, para Governo do Distrito Federal
Nome
Comentário
Cacia P.
Apoio!
RICSON S.
Aprovo
ITALO M.
Precisamos fazer isso valer !
Geovani .
Segurança para os ciclistas
Thiago .
Precisamos de mais segurança nas ruas , avenidas e ciclovias do DF para prática do ciclismo, amador ou profissional!!!
Carlos .
Meu parecer é favorável a criação desse projeto que visa segurança aos ciclistas.
[email protected]
Paz no trânsito
Volnei .
Importante para preservar vida e apoiar a mobilidade urbana e esporte.
Lindomar S.
É muito justo que o ciclista tenha o seu verdadeiro espaço pra treinos amadores e de alto rendimento também. Quando chega as olimpíadas todos acham bonito...só que na hora de apoiar...segue-se o padrão hipócrita de cada dia...
Fellipe N.
Apoio a causa.
Francisco M.
Ótima ideia, Brasília é uma cidade de ciclistas!!!
Cláudio N.
De acordo com o pleito para obtermos maior Segurança para os ciclistas.
Ana L.
Sou atleta de alto rendimento, e o parque da cidade sempre foi meu lugar seguro de treinos. Porém, nos últimos tempos até lá está sendo difícil treinar.
Dimitry T.
Sou ciclista e gosto de praticar no parque, mas é um pouco perigoso porque tem alguns motoristas que se recusam a dar o mínimo de espaço para as bikes, precisa de uma melhor organização pra comportar carros e bikes com segurança
Josue .
Temos que amenizar os degraus das faixas de pedestres que o serviço de sinalização do DF , fazem pintura que cria um verdadeiro degrau no asfalto !
Eneas J.
Super apoio esse projeto, demorou , já deveria existir, temos potencial para ser exemplo para todo o país.
André B.
Muito importante ter essa área de proteção, os ciclistas profissionais e amadores precisam dessa segurança!
Ronaldo .
sou a favor, pois o atleta precisa estar seguro para treinar.
Gerci .
Nenhum
Pedro C.
Área de parque é justamente para diversão, pratica esportiva e qualidade de vida de quem mora na cidade, então é mais que justo.
anterior
1
2
3
4
5
6
7
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
908
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados