Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Contra a prisão de policiais militares do 12 PPT de Balneário Camboriú/SC, sob alegação de tortura psicológica e usurpação de função pública, ao elucidarem um crime de homicídio e apreenderem armas.
, para Membros do Ministério Público e Judiciário de Santa Catarina; Secretaria de Segurança Pública de Santa Catarina
Nome
Comentário
eduardo s.
Em pais que bandido tem mais direitos que defensores, os justos são oprimidos.
Jesaías S.
Enquanto os policiais, braço forte e última esperança da sociedade contra o crime que cada vez mais se alastra e nos agoniza, estão sendo motivo de chacota e comemoração para o crime organizado, o homicida, que não tem nada a perder, visto que sua "profissão" exige o maior número de passagens policiais para ser respeitado, está gozando da liberdade....após ser preso e assumir as armas e a droga. A justiça é o ar que ainda nos acalenta nesse país de tantas vergonhas e vitupérios para seu povo.
marta .
apoio a polícia militar.
misael v.
Vamos vencer!!
Fernando g.
Meu total apoio a PPT
Caio m.
Contra a inversão de valores!
Daniel F.
Somos todos PPT
Rosane O.
A própria justiça não está avaliando os casos!! Totalmente contra!!!
Carlos .
Todos juntos com 12 PPT
Lisete S.
Estamos vivendo uma inversão de valores, onde bandidos tem mais valor, do que gente do bem, nossos policiais.
Leandro k.
Sou a favor de bandido na prisão. Os PMs tem que ser condecorados quando prendem esses vermes. Estão nas ruas todos os dias protegendo a população catarinense...
Gustavo s.
Essa prisão desses guerreiros é ridícula eles prenderam uma meliante confesso onde tinham provas e ainda fugitivo isso jamais poderia acontecer
Elton D.
Contra essa inversão de valores, contra a prisão de homens cumpridores de lei.
Fabio .
Enquanto isso o crime so que se organiza.
Micael C.
Polícia na cadeia, população desprotegida.
Amauri a.
Bom dia! Vemos a grande inversão de valores, hoje o errado está certo! A competência e confiabilidade que temos em nossas tropas acabam sendo barradas nas mãos da burocracia, e muitas vezes no ego ferido de pessoas que em vez de se unir para combater e proporcionar o bem estar da população e trabalhadores que dao a cara a tapa. Vejo um país de moralidade abalada, aonde o mocinho é visto como bandido.
HEINZ K.
Uma vergonha a inversão de papéis que nossa sociedade sofre nos dias de hoje, bandido sendo mais valorizado do que nos protege
Fabiano G.
Não admito que policiais sejam presos por fazerem seu trabalho, desvendando crimes e protegendo os cidadãos de bem!
Cristhian C.
Um absurdo,
Hendrick C.
Somos todos PPT12BPM
anterior
1
2
3
4
5
6
7
...
17
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
1.979
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados