Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Preservar o nome do AEROPORTO DE CONGONHAS
, para Exmo. Sr. Presidente da República
Nome
Comentário
Gervasio S.
O Brasil e São Paulo precisa de muito, mas trocar o nome do aeroporto, nåo é uma delas, por esse motivo e outros eles não tenhem mais a confiança do POVO. Fizeram da política a ESCÓRIA.
Vera M.
Quem é esse deputado para merecer nome em algum local? Não aceito essa troca de nome.
Gustavo .
temos coisas mais importantes para tratar não acha ?
Peter B.
Não concordo com a mudança de nome do aeroporto de Congonhas. Deveria ter uma consulta popular.
Nivea J.
É um absurdo essa mudança do nome!
ernesto d.
Deviam tirar os nomes de politicos de lugares publicos, mas aí o que sobraria para vereadores e deputados se auto promoverem?
Ricardo M.
Isso é um absurdo
Sonia A.
Deputados, senadores parem de se auto-elogiarem ! É a classe mais corrupta e detestável que existe, só legislam em causa própria, Preservar CONGONHAS.
Carlos U.
O Brasil, representado pelos setores e pessoas pertinentes, deve parar de fazer esse tipo de troca de nomes de aeroportos, praças, avenidas, etc. que demonstram a total falta de respeito com a preservação da história de nosso povo.
Octávio A.
Não mexam na história de São Paulo .
Jose F.
Mudar nomes de logradouros em SP é prerrogativa dos paulistas. O senado brasileiro que trabalhe em prol da população em vez de ficar procurando o sexo da barata.
Simone S.
Aeroporto de CONGONHAS!
Vera .
Sou contra a mudança do nome do aeroporto de Congonhas !Vao cuidar do país !!!
Oliver C.
Congonhas!
Marcos M.
Inaceitavel
Liliane F.
COMPLETO ABSURDO!
Helio B.
Um deputado de Minas Gerais? pedir a mudança do nome do aeroporto de São Paulo. Qual a justificativa?
Nelson B.
Por que não legislam sobre coisas q realmente interessam? Por que um senador de Minas veio dar palpite em um assunto totalmente Paulista.
georgete a.
Lamentável sugerirem troca de nome.
David R.
Não deve mudar, não concordo que mude o nome.
anterior
1
2
3
4
5
6
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
540
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados