Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Diga não aos Pedágios no Sul de Minas, para Governo Federal, Governo Estadual

NomeComentário
Walter R.É o cúmulo do absurdo isso !!
Maria S.Sou contra isso, pois moro onde teria dois pedágios e eu e meu marido precisamos sempre estar passando por ali! Fora meu sogro, meus tios e outros parentes!
William P.Com a quantidade de impostos que já pagamos temos que exigir melhores estradas e não pagar parar mais para ter acesso a estrada ls melhores... Esta é uma obrigação do estado.
Benedito S.Por que bi-tributação é inconstitucional. Já pagamos IPVA altíssimo, fora da realidade do país.
Sayonara S.Sou contra. Já pagamos muitos impostos.
jhessyca .Não concordo com os postos de pedágio e muito menos com os valores sugeridos.
Luiz S.Pimentel ainda não fez nada de bom para Minas Gerais. Declarou estado de calamidade financeira e, ao mesmo tempo, fica a gastar com propaganda que não dizem nada sobre nada. Como não tem nenhuma obra para mostrar, fica a fazer propaganda de reuniões que foram feitas, mas que não resultou em nada. Numa palavra, uma governo inapetente que gasta dinheiro, que ele diz não ter, com conversa fiada. Tenta se promover sem governar direito. Uma coisa calamitosa!
Felipe F.Pagamos IPVA pra que?
Alisson O.Totalmente contra!!
Aline P.Indignação não aprovo a implantação de mais praças de pedagios.
angelica F.Já pagamos ipva, seguro, licenciamento do carro. Aumentar a carga tributária de quem já ganha pouco não é a solução para a crise financeira brasileira.
daniel m.Contra
Davy M.Contra !!!
luis L.Contra PEDÁGIO na região de minas !!!
edilaine f.estou contra os pedágios na região de Minas . Absurdo e abusiva !! Pois trabalhadores de cidades vizinhas vem para poços trabalhar e sao obrigados a isso ? Como assim pois viver de Mil Reais é pagar para trabalhar!!! E não perguntaram nem fizeram pesquisas com a população que tem o direito de opnar antes. Minha familia assinara em baixo contra.
Daniel I.Não aos pedágios
Aline S.Não ao pedágio no Sul de Minas
Matheus A.Já pago ipva, não preciso de pedágio
Luiz H.Nao aguentamos mais , tantos impostos , nao da pra aceita esse pedagio de nenhuma maneira .
Joilson S.Esse país ta uma piada msm! Rir pra não ficar triste. Já pagamos um absurdo em segura, ipva, licença e demais -s que nem voltam pra gnt e o desgoverno e bandidos desfarçados de politicos desse país vem nos ferrar ainda mais!

Assinaram o abaixo-assinado
1.990 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado