Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Pela convocação dos Assistentes Sociais/Concurso PMSP 2014 #convocação já#, para Às Secretarias Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social, Habitação e Instituto de Previdência Municipal de São Paulo

NomeComentário
Jovenita R.Queremos convocação das assistentes sociais do concurso 2014
Santa b.Convoca Já
Márcia o.Convoca Já São Paulo precisa.
Magna .Chame os assistentes sociais aprovados para trabalhar. É um direito deles.
Rafael M.Chama logo
Thainá L.Chama logo
Jefferson S.Chama logo
Stefani L.Já demorou para chamar
Marlucia M.Pela convocação dos Assistentes Sociais/PMSP 2014
DENILSON G.BOA SORTE!
HERMELINDO .Os assistente social que fazem projetos sociais funcionar pois não podemos ficar sem eles
Marisa F.Pelo direito tanto do profissional da área, como da necessidade dos mesmos de atuarem servindo o cidadão que precisa destes profissionais da área de assistente social, que no momento está em falta.
Marina F. Pela convocação dos Assistentes Sociais
Marina C.Pela convocação dos Assistentes Sociais
Thainara B.Pela convocação dos Assistentes Sociais
Thainara C.Pela convocação dos Assistentes Sociais
Edson .Dê o emprego a quem conseguiu com muito esforço.
Edileuza .Pela convocação dos aprovados do concurso 2014. Pelos 900 assistentes sociais para cobrir a a falta de executores de políticas públicas no município.
luciana b.Pela convocação dos Assistentes Sociais
Rita A.Passaram no concurso. Respeitem

Assinaram o abaixo-assinado
694 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado