Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Nenhum de Nós na abertura do Coldplay em Porto Alegre!, para Coldplay DCSet LiveNation

NomeComentário
Claudia D.Concordo
Tatiana .Quero meus ídolos na abertura! Nenhum de nós
Renata C.Ia ser perfeito
José S.Acho q o som e o estilo das bandas se encontram. Quem for pra ouvir Coldplay vai gostar d assistir Nenhum na abertura.
Rosane L.Não se discute; os melhores!
Beatriz .Sim Queremos muito!!!
isabelaNenhum de Nós é nao somente a melhor banda gaúcha, mas também uma das melhores bandas brasileiras. merecem!
Sandra R.As melhores bandas do mundo tem que tocar no mesmo dia.NDN abrindo para o Coldplay!
Emilene R.Eles são feras!!!! Amooooo
Isabel L.A melhor banda.
José S.Prefiro a banda NENHUM DE NÓS na abertura do show do Coldplay em Porto Alegre
Raquel A.Nenhum de Nós! Sempre
Mônica .Grande honra pro Cold Play tocar com o NDN ??
Katie M.Eles merecem porque tocam muito, marcaram minha vida e representam a música Boa do Sul.
Cristiane o.Logico q sao eles o mais indicado...Nenhum De Nos
Lampinho B.A litle help for my friends! Empujemos a que suceda!
Thales S.Acredito no trabalho da Nenhum de Nós e fico contente que tal petição exista. Seria bom que abrissem em São Paulo também :)
Flavia K.Nenhum de Nós e Coldplay
Luana A.Veeem nenhum de nós!!
Vilmar K.Queremos Nenhum de Nós antes do Coldplay

Assinaram o abaixo-assinado
546 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado