Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Eu digo NÃO à Sec300 (Secretaria dos 300 anos)
, para Prefeito de Cuiabá e vereadores
Nome
Comentário
Albaci f.
Digo não a criação da secretaria dos 3 00 anos e sim a melhora de escolas e hospitais
Maricelma s.
Não precisamos de festas e sim de Saúde, Educação e segurança.
Margareth O.
Chega de gastar dinheiro. Comemoramos o aniversário amando Cuiabá e não gastando dinheiro
fernando s.
criar vergonha na cara esse prefeito e procurar cuidar da saúde e educação de Cuiabá, e não criar secretarias desnecessárias!
Jefferson .
Não precisamos dessa secretaria.
Felipe M.
Precisamos que os gestores apliquem nosso dinheiro de maneira eficiente
LUCAS R.
EU SOU CONTRA CABIDE DE EMPREGO!!!
Luã M.
ASSINADO e APOIADO
Andre s.
Péssimo essa criação não tem sentido, o que poderia ser era melhorar o trabalho das secretarias que já existem, como secretaria de obras publicas, infra-estrutura, saúde, transporte público e outros problemas
Pollyanna T.
Digo nao
Henrique .
Um absurdo a criação desta secretária
José f.
Não há a necessidade de criar uma secretaria exclusiva para tratar da preparação de Cuiabá, para o seus 300 anos. Isso só irá excluir a sociedade do processo. Tem é que trazer a sociedade para que juntos possamos construir a Cuiabá que queremos. Não deixar esse processo nas mãos de 16 apadrinhados.
Elizangela .
Não acho necessário uma secretaria pra isso pois temos despesas mais urgentes
Magna D.
Sou contra!
ALICE S.
SOU CONTRA CRIAÇÃO DA SEC 300. EMANUELL NUNCA MAIS.
ODILA .
precisamos de + saude. + escolas + apoio a agricultura familiar etc...
Arão O.
Acredito sim que o prefeito pode reestruturar a cidade em prol da comemoração dos 300 anos, digamos por exemplo reformas das escolas municipais, centros de saúde, dos centros históricos.....fazer uma campanha de humanização do atendimento publico, melhorar as condições da frota de ônibus etc e tal. Criar uma nova secretaria será um ato de desperdício de dinheiro publico e desnecessário, pois cada secretaria poderá planejar suas ações alusivas ao evento comemorativo.
Leomax L.
Não queremos a Secretaria Cuiabá 300 anos.
Luzineth A.
Não vejo necessidade de se criar mais uma pasta.Para que?
Eduardo G.
não a sec300
anterior
1
2
3
4
5
6
7
...
12
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
1.135
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados