Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Reajuste salarial dos AGPP's e Agentes de Apoio PMSP
, para Prefeitura de São Paulo e Câmara Municipal de São Paulo
Nome
Comentário
Carmen P.
Precisamos Urgente do apoio de todos para fazer constar em pauta dos candidatos nessas eleições.
Rubens .
Não sou funcionário da prefeitura, nem público, mas concordo com um reajuste salarial digno, como qualquer categoria merece, absurdo e desumano não conceder reajuste salarial, enquanto alguns privilegiados como o judiciário recebem aumentos abusivos ,fora as mordomias. Fica minha indignação.
LUZIA B.
O,01%? Sabemos como está difícil!
Marisa .
Ptecisamos de aumento salarial, estamos com salários defasados à muito tempo
Vitorino P.
Claro que devemos agir para correção salarial.
Maria G.
Reajuste salarial AGPP já!
Washington B.
de acordo
RICARDO A.
Concordo com este abaixo-assinado e cumpro com o dever de o fazer chegar ao maior número de pessoas.
JORGE F.
Reposição das perdas acumulados ao longo dos anos
Ivone s.
Nao é possivel continuar tendo 0,01% de reposição salarial, isto ha mais de 20 anos
Maria g.
Reajuste já
Francisca S.
Aumento já
Maria .
...
Rafael G.
Sim ao reajuste salarial
Osvaldo A.
Estou incluso nesta Petição Publica
Dulce F.
Pertenço à carreira de AGPP, porém não da Câmara.
Renesio N.
Precisamos ser valorizado.
Jorge J.
Querio me orgulhar ainda mais de ser servidor.
Lúcia S.
Nossa vamos nos mobilizar pois nossos salários estão muito mas muito defasado a nossa classe a deriva.
Nestor P.
Estamos com a Corda no pescoço
anterior
1
2
3
4
5
6
7
...
16
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
2.050
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados