Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Diretoria SOBESE - Nota de Repúdio
, para Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte -
[email protected]
Nome
Comentário
Flávia B.
Nenhum serviço a menos!!! Somos detentores de capacitação e conhecimento, para atuarmos em defesa da saúde e autonomia em nosso trabalho .
Simone S.
Sou contra esta proibição dos enfermeiros em realizar procedimentos estéticos. O enfermeiro é muito competente e tem seu papel como profissional.
Edna O.
Retrosesso só faltava isso... submissão da parte de quem????
Silvana .
Não concordo com a proibição, se somos competentes para atuar com paciente críticos e realizar procedimentos complexos, pq não atuar na estética!??
Semírames .
Sou a favor dos enfermeiros estetas
Tânia B.
Respeite os Enfermeiros, que vem fazendo um lindo trabalho frente aos órfão de saúde e com competência e responsabilidade.
Thais .
[email protected]
Keite S.
Corporativismo médico: a vergonha nacional! O que esperam?Vender as clínicas populares?
jaiara d.
Enfermeiro tem Autonomia, fez faculdade e tem conhecimento cientifico para sua ações.
joão s.
apoio esta causa ! juntos teremos força para lutar !
Luciano s.
apoio esta causa ! juntos teremos força para lutar !
Tatiane .
apoio esta causa ! juntos teremos força para lutar !
Laisa S.
apoio esta causa ! juntos teremos força para lutar !
Flávio L.
A favor da enfermagem na estética simmmm....
Ana .
Enfermeiros juntos lutando por um ideal!!
Nanci B.
Os Médicos estudaram para salvar vidas, não para trabalhar na estética. Enquanto estão brigando para impedir a enfermagem que se especializou em estética trabalhar, as Unidades de Saúde e Emergências estão lotadas aguardando por atendimento.
Edson F.
Não entendo por que um profissional julga poder fazer melhor que outro que também estudou com afinco e vem desenvolvendo seu trabalho com seriedade e responsabilidade. Os enfermeiros estetas estão tem formação acadêmica para atuar no Mercado da estética. Isso tem gerado desconforto a classe médica que se julga, soberana. É só Isso!
Cibele M.
Soi a favor da enfermagem estética
Mônica .
Quero o livre arbítrio de atuar com esteticista , não comprei diploma ,estudei cinco anos
Natália .
Vamos vencer mais essa Batalha! Merecemos trabalhar nessa área, pois temos conhecimento e capacidade de mais e mais.
anterior
1
2
3
4
5
6
7
...
20
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
5.364
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados