Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Todos pela Amazônia , para Governo Federal

NomeComentário
Dagila S.Todos prla Amazônia
Eliane A.Salvem a nossa amazonia
Rita G.A Amazônia não pode ser destruída! O homem quer destruí nossa natureza por dinheiro, por ganância, nossa vida depende do ar que respiramos, o ser humano tem que pensar não apenas no agora, e sim no futuro. Sou contra a destruição da Amazônia! Ela é nossa riqueza natural, com sua beleza, os seres humanos não podem colocar as mãos nela.
Rebeca M.A floresta amazônica é o pulmão do mundo,ela não pode acabar.
Paulo .Todos pela Amazônia
Nathalia S.Fora temer!
Lenise A.Precisamos para com essa corrupção. Moralizar este país. Nos últimos anos tenho vergonha de ser brasileira. E sempre lutei por uma? pátria de valores e respeito. Chega de caos
PATRICIA A.Tenhamos consciência!
ANDRÉ X.TODOS pela AMAZONIA!!
Maria o.Vamos lutar por esta causa
Hanna .Todos pela Amazônia
Lu B.Amazônia está sendo leiloada para proteger interesses particulares. Podemos impedir. Manifeste-se, coloque sua assinatura no abaixo-assinado.
ANTHONY S.Fora temer
ArturContra o desrespeito ao meio ambiente, a vida humana e a soberania nacional essa área deve continuar pública!!
Julia .Vamo salvar esse bagulho
Marcelo L.Todos pela Amazônia
nelma t.O PULMAO DO MUNDO TEM QUE SER PRESERVADO PORQUE É PATRIMONIO DA HUMANIDADE
adeilza s.Sou contra ao desmatamento da floresta amazonia
Karen L.A Amazônia não está à venda
Sandra M.Vamos preservar a Amazônia!

Assinaram o abaixo-assinado
3.251 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado