Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: LOTEAMENTOS BORACÊIA I e BORACÊIA ii, para MINISTÉRIO PUBLICO FEDERAL DE CARAGUÁTATUBA-SP

NomeComentário
Sonia .Sou a favor da preservação do meio ambiente
Ana .É uma questão de justiça. Quem comprou e pagou não deve perder o bem adquirido muitas vezes com tanto sacrifício.
Isabela C.Absurdo, boraceia não é uma área indígena.
Pérola D.Os proprietários dos loteamentos Boraceia I e II estão impedidos do uso regular de suas propiedades. Pedimos que este impedimento fique restrito a Reserva indígena.
Ivone . Loteamento Boraceia
Tatiana T.Salve Boraceia,
CARLOS M.Bairo está sofrendo retrocesso, por motivo de embargo quem quer fazer dentro da regularidade não consegue , isto estimula a invasão e construções clandestinas cade a justiça!!!!
Alber .Ok
Miuton .Sou contrário à qualquer alteração no atual loteamento da praia de Boracéia.
Carlos G.Vamos acabar com desmatamento
Fábio m.Absurdo o que querem fazer com Boraceia.
Milton T.Salve Boraceia
Elizabet S.Os proprietários tem todos os direitos regido pela constituição
Daiane .Daiane assinado
Lucelia s.Vergonha
Maria R.RG.6622588
Rita G.Acho isso um absurdo
Julia .Temos o direito de posse de nossos terrenos e casas!
João n.Ter um imóvel com escritura devidamente registrada e não ter direito sobre ele , nunca ouvi falar nada igual
Gaicos R.Por favor, nos ajude no desembargo de NOSSAS terras , os índios vieram depois e temos documentos das terras....

Assinaram o abaixo-assinado
1.192 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado