Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Retirada do PL 9482/2018 Dep Ronaldo Martins do PRB-CE, para FARMACÊUTICOS, DEPUTADOS FEDERAIS, GOVERNADORES SENADORES, DEPUTADO ESTADUAIS

NomeComentário
alan s.No Brasil o certo é errado mundo todo fazendo o contraio aqui se estimula a auto medicação para aumentar a vendas temer disse que os medicamentos serao 30% mais baratos, serão mesmo as vendas serao 30% maiores vendas sem responsabilidades, antibiotico so com receita e paracetamol a vontade.Esse presidente deveria ter vergonha porque estudos comprovam que isso é pessimo para saude publica no brasil
Fabio .Absurdo!!!
jose j.sou totalmente conta!
fernando a.não podemos deixar a população a mercê do comercio sem assistência farmacêutica
Eloisa S.Absurdo!
Edith P.Absurdo e desnecessário! Cada coisa no seu devido lugar!
Luciene S.Não é certo venda de medicamento em supermercados ou farmacêutico terá que atuar também em supermercados.
JESSYCA S.O uso equivocado de medicamentos pode ser muito perigoso, o cuidado com a saúde da população deve ser repensado. Talvez a implantação de postos de saúde nas cidades mais afastadas poderia ser algo mais viável e mais humanizado.
Anderson W.Sou contra! Mercado não é orgão de saúde, muito menos local apropriado para venda e comercialização de medicamentos. Mesmo isento de prescrição ainda são medicamentos e não alimentos.
Denize C.Sou contra, pois supermercado não é estabelecimento de saúde
Ana O.Sou totalmente contra o Projeto de Lei de venda livre de medicamentos sem tarja em supermercado, uma vez que quem adquire medicamentos, mesmo q não tarjados deve receber orientações farmaceuticas adequadas e também por conta de ir na contra-mão da LEI FEDERAL 13021 de 2014 e contra a LEI FEDERAL 6437 de 1977 - art 10.
Macileia C.Isso é um absurdo
Marcela S.A população não tem conhecimento técnico necessário para se auto medicar, as consequências seriam desastrosas!!!
Carli G.Esse político está cometendo um atentado contra a população. Esse crápula deveria ser preso. Imagina o impacto na saúde pública, a qual já está definhando. Seria um retrocesso.
Adriana .Visto o grande número de intoxicações e interações medicamentosas, só deve-se ser vendido por profissionais habilitados, pois não ocorre só a venda, mas sim um acompanhamento, prevenindo efeitos adversos e etc.
luana a.digo nao para essa lei ridiculaaaa
Gilson S.Voto sim a favor das 30 horas .
C.Voto sim a favor das 30 horas .
Beatriz S.Voto a favor das 30 horas da enfermagem...
Wilma .Automedicação pode ser fatal!

Assinaram o abaixo-assinado
866 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado